- SagaZ_WalLKinG➝ Membro do servidor
Registro : 13/03/2012
[17/4/2014] [PC] SrMacho_Alfa - [PC]SrMacho_Alfa - ANT-RPG
postado em Qui 17 Abr 2014, 20:41
Motivo:
Apos 20 segundos mandando voz de sequestro , o player já ciente que era um sequestro esperou sua org chegar para entrar no carro de sua org,sendo ant-rpg ao não dar ''G'' no carro da Al'qaeda.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=L79IxfzVUH0
Player Denunciado:
SrMacho_Alfa
Organização
PC
Apos 20 segundos mandando voz de sequestro , o player já ciente que era um sequestro esperou sua org chegar para entrar no carro de sua org,sendo ant-rpg ao não dar ''G'' no carro da Al'qaeda.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=L79IxfzVUH0
Player Denunciado:
SrMacho_Alfa
Organização
PC
- SrMacho_Alfa➝ Membro do servidor
Registro : 07/11/2013
Re: [17/4/2014] [PC] SrMacho_Alfa - [PC]SrMacho_Alfa - ANT-RPG
postado em Sex 18 Abr 2014, 00:50
Por sorte comecei a frapar assim q vi o carro de vcs, Logo no inicio do video o zeek estava comigo, tinha me pedido uma carona, mas claro q foi armado, ele deu /q logo após vcs chegarem. No inicio do meu video aparece voz de assalto, e isso vc cortou no seu video né...
Como pode ver no video logo após a voz de ASSALTO eu tento dar /hd, e até explico q nao estava conseguindo, mas em seguida vcs mudam para voz de sequestro, e é ai q o seu video começa.
Você ainda diz que eu entrei no carro da minha org, não sei como se foi membro de sua org q me matou.
Portanto, eu nao reagi ao assalto, como pode ser visto no meu video, pelo contrário tentei até dar /HD que foi solicitado na voz de assalto.
Quero Aproveitar também e pedir punição ao ZeeK_KruelL por enganar player "28 - Proibido brincadeiras que enganem outros jogadores, como por exemplo mandar um jogador dar /q pra ganhar alguma coisa.."
VIDEO:
Como pode ver no video logo após a voz de ASSALTO eu tento dar /hd, e até explico q nao estava conseguindo, mas em seguida vcs mudam para voz de sequestro, e é ai q o seu video começa.
Você ainda diz que eu entrei no carro da minha org, não sei como se foi membro de sua org q me matou.
Portanto, eu nao reagi ao assalto, como pode ser visto no meu video, pelo contrário tentei até dar /HD que foi solicitado na voz de assalto.
Quero Aproveitar também e pedir punição ao ZeeK_KruelL por enganar player "28 - Proibido brincadeiras que enganem outros jogadores, como por exemplo mandar um jogador dar /q pra ganhar alguma coisa.."
E é claro a devida punição reversa ao FaelL
VIDEO:
postado em Sex 18 Abr 2014, 01:06
Vc joga bpg a quase um ano e nao sabe que cop tem que dar /hi? Faz de trouxa nao.Problema n é meu se ele deu /q ele,nao é da sua org entao n tem obrigação de ficar no carro com vc.
postado em Sex 18 Abr 2014, 01:09
Mesmo que eu mandei a voz de assalto primeiro vc nao aceitou o /assaltar e fez hora, Tu teve 20seg para dar /hi e vem falar no forum que n conseguiu dar /hd? Pfv mlk ngm é burro nao.
postado em Sex 18 Abr 2014, 03:32
eu no /eu deles vejo "g" e /hd, portanto teria 2 opções de escolha se uma não desse certo.
será punido
será punido
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- [16/07/2014] Download - Toyota Hilux SW4 2014 PMESP[3ºBPCHq "HUMAITÁ"
- [OFF TOPIC] (07/01/2014) Ae Galera , Pequeno Video de Alguns Gols Meu No Pes 2014 :)
- [21/11/2014] [DOWNLOAD] Toyota Hilux SW4 2014 PMESP & PCESP + ROTA em HD
- [4/8/2014] [PC] Praticamento Membros PC do dia 04/08/2014 - Policia Civil Corruptos
- [13/07/2014] Download - Toyota Hilux SW4 2014 PMESP[1ºBPCHq "ROTA"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos