Página 1 de 2 • 1, 2
- Douglas_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 07/10/2011
[DL] Progamas que uso para fazer mods de Gta Sa.
postado em Sex 18 Abr 2014, 17:43
Eai galera, vo postar os progamas que eu uso para fazer os mods.
1º Autodesk 3D
Resumo Do Progama (Fonte Baixaki)
Dowload Do ZModeler Aqui: http://www.baixaki.com.br/download/zmodeler.htm
3º TXD Workshop 4.5
Resumo Do progama (By DjDouGlas_K2 , Não Achei um Resumo pra ele então vou eu msm fazer)
o TXD Workshop, é o Progama que muda as texturas do jogo, de qualquer objeto, ele é nescessário quando for terminar um mod. para ''Texturizar o mod'' Muito bom esse progama
Download Do TXD Workshop Aqui: http://www.gtagaming.com/downloads/download/4272
Os Tutoriais de como manusear esses Progamas Você acha na internet
Espero ter ajudado , Se Ajudei Você não esqueça de deixar seu ''+'' Ali do Lado
1º Autodesk 3D
Resumo Do Progama (Fonte Baixaki)
Tendo anos de estabilidade no mercado como um dos programas mais usados para criar animações e efeitos em imagens tridimensionais, 3DS Max traz em sua nova versão elementos incríveis para facilitar um pouco o trabalho de designers de jogos e de usuários apaixonados por imagens com alta complexidade.
Agilize o processo de modelagem
A área de trabalho do programa é dividida em quatro principais áreas, cada qual mostrando um ângulo da sua figura. Este recurso que com certeza facilita muito o trabalho traz um modo prático para analisar o objeto em várias perspectivas, lembrando ainda que não importa onde você implemente novos objetos, estes são criados em todas as áreas simultaneamente.
3DS Max também conta com alguns objetos pré-programados que poupam um grande tempo, pois nota-se que criar poliedros comuns a todo momento é algo demasiadamente trabalhoso e também que utilizar estes objetos de maneira alguma afetará o trabalho final de seu projeto.
Efeitos de iluminação e sombreamento fazem parte da enorme gama de recursos do 3DS Max, estes que interagem com quaisquer objetos criados ou importados. A interatividade também não faltará aos seus objetos, o programa que traz desde forças naturais como gravidade e ventos, e até mesmo permite a inclusão de deformações aos objetos.
2º Zmodeler (Pra mim o AutoDesk é Melhor, Mais o ZModeler Tem umas Opções que o Autodesk não tem.)
Informações Do Progama (Fonte Baixaki)
O ZModeler é um aplicativo para a criação de objetos e demais formas em três dimensões. Ele requer bons conhecimentos em modelagem por parte do usuário e possui diversas características para a elaboração das formas.
Comece a criar
Ao iniciar o programa, ele perguntará a você qual placa de vídeo vai utilizar para a modelagem. É recomendável ter uma boa placa para grandes projetos, principalmente se você utiliza diversos efeitos nas imagens e cores.
Depois de feitas as configurações de software e hardware para o aplicativo, sua tela principal será iniciada, exibindo as diversas janelas de edição. Provavelmente, o programa não será complicado para quem tem bons conhecimentos na área.
Ele conta com três janelas que exibem perspectivas diferentes quanto ao ângulo de visualização dos objetos criados, permitindo a você vê-los em diversos pontos de vista diferentes ao mesmo tempo.
Comece a criar
Ao iniciar o programa, ele perguntará a você qual placa de vídeo vai utilizar para a modelagem. É recomendável ter uma boa placa para grandes projetos, principalmente se você utiliza diversos efeitos nas imagens e cores.
Depois de feitas as configurações de software e hardware para o aplicativo, sua tela principal será iniciada, exibindo as diversas janelas de edição. Provavelmente, o programa não será complicado para quem tem bons conhecimentos na área.
Ele conta com três janelas que exibem perspectivas diferentes quanto ao ângulo de visualização dos objetos criados, permitindo a você vê-los em diversos pontos de vista diferentes ao mesmo tempo.
Dowload Do ZModeler Aqui: http://www.baixaki.com.br/download/zmodeler.htm
3º TXD Workshop 4.5
Resumo Do progama (By DjDouGlas_K2 , Não Achei um Resumo pra ele então vou eu msm fazer)
o TXD Workshop, é o Progama que muda as texturas do jogo, de qualquer objeto, ele é nescessário quando for terminar um mod. para ''Texturizar o mod'' Muito bom esse progama
Download Do TXD Workshop Aqui: http://www.gtagaming.com/downloads/download/4272
Os Tutoriais de como manusear esses Progamas Você acha na internet
Espero ter ajudado , Se Ajudei Você não esqueça de deixar seu ''+'' Ali do Lado
- fiisk➝ Membro do servidor
Registro : 13/07/2012
Re: [DL] Progamas que uso para fazer mods de Gta Sa.
postado em Sex 18 Abr 2014, 19:02
dahora man, da mt trabalho ?
- Sheike_tuDo2➝ Membro do servidor
Registro : 11/03/2014
postado em Sex 18 Abr 2014, 19:30
Dahora Mais é Dificil Fazer MOD
- WeesT_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 19/03/2013
postado em Dom 20 Abr 2014, 16:14
Muito fera!
mas deve ser foda mexer com sapoha aew!
- Snop_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 18/09/2013
postado em Dom 20 Abr 2014, 16:27
top deve da um trabalho ein..
postado em Dom 20 Abr 2014, 16:46
deeixa eu pergunta éssa versão é trial do auto desk ?
postado em Dom 20 Abr 2014, 16:58
Rallph_Hz escreveu:deeixa eu pergunta éssa versão é trial do auto desk ?
não, é a versão beta oficial. a ultima versão que foi lançada é a que eu uso
postado em Dom 20 Abr 2014, 17:57
hmmn, eu uso uma versão 2010 compativel para fazer skin
postado em Dom 20 Abr 2014, 18:23
Hm, Massa. eu uso a versão que faz skins. Carros. Moto. Faz tudo Até armas, só que sou pécimo com armasRallph_Hz escreveu:hmmn, eu uso uma versão 2010 compativel para fazer skin
postado em Dom 20 Abr 2014, 21:06
Vlw velho,tava querendo aprender ^^
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
postado em Dom 20 Abr 2014, 21:23
Da hora, desse ser mt difícil mexer com saporra e.e'
Página 1 de 2 • 1, 2
- [S.O.A] Xandinhou_Walker - Mim Chamando Para Fazer Teste. Aproveitando Para Seq.
- [27/5/2015] [BOPE] BiieLZiin_ThieF /su indevido para justificar DM - - Inventando crimes para fazer DM #53542 #2402244
- [14/07/15] [DL] Mods para Melhoria de Gráfico
- [26/11/2016] (Download) - Pack de Mods Top's para Gta Sa
- SoS Mods - Farol Xenon para Veículos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos