- LuucaS_RespecT➝ Membro do servidor
Registro : 22/09/2012
[19/4/2014] [GATE] syllas_andrade - Matando rendido Obs: Granada
postado em Sáb 19 Abr 2014, 17:03
Motivo:
Eu chamei o PiiK_ZuerO para me prender ele é PF , veio os GATE dando voz eu rendi depois chegou minha org e a org dos al'qaedas e começaram a dar bala , tinha procurado junto com os al'qaedas eles tambem deram voz e mataram do mesmo jeito eles , eu matei também eles e depois dei /hd para se render , aí esse syllas veio tacou granada e correu.... Morri e fui preso '-' .
Provas
1º SS rendido :
2º SS morto :
Player Denunciado:
syllas_andrade
Organização
GATE
Eu chamei o PiiK_ZuerO para me prender ele é PF , veio os GATE dando voz eu rendi depois chegou minha org e a org dos al'qaedas e começaram a dar bala , tinha procurado junto com os al'qaedas eles tambem deram voz e mataram do mesmo jeito eles , eu matei também eles e depois dei /hd para se render , aí esse syllas veio tacou granada e correu.... Morri e fui preso '-' .
Provas
1º SS rendido :
2º SS morto :
Player Denunciado:
syllas_andrade
Organização
GATE
- Lightblue_x➝ Membro do servidor
Registro : 30/03/2014
Re: [19/4/2014] [GATE] syllas_andrade - Matando rendido Obs: Granada
postado em Sáb 19 Abr 2014, 18:34
forjando né? Falta um pouco de honestidade aí, hein? Você mete bala em nós (gate) depois que está preste a morrer quer se render? ah, na sua própria ss mostra você ganhando procura, porque matou o membro do gate. Sua sorte é que não tenho ss, vacilei nisto, mas Irei procurar com os caras se eles tem ss, caso esteja, irá levar reversa. sem caráter, assuma oque você faz, MULEKE!
postado em Sáb 19 Abr 2014, 20:10
Se você não leu direito ou não viu eu tinha matado os al'qeadas que foi exatamente com bazucada ... E não mostra ali que eu matei o "Gate" então se foi você procura lá e posta, senão essa tal reversa nunca vai acontecer. Outra coisa quando os Al'Qeadas chegaram tinha 1 com procura , vocês mataram ele , você acha que eu como Taliban ia matar o Gate primeiro mesmo que eu pedi para se render ? Falei até para o PiiK_ZuerO me prender. Cara conta outra...
- Paulinho_➝ Membro do servidor
Registro : 16/07/2012
postado em Dom 20 Abr 2014, 13:17
Bom , pelo que eu vi na sua SS , não mostrou a Arma que o Acusado te matou o.O , sobre essa história de matar rendido , o pessoal ta com uma mania feia de trocar tiro e logo após da /hd , eu não aceito muito este tipo de rendição , mas caso a denúncia seja UP , terei que punir o membro.
postado em Dom 20 Abr 2014, 15:36
Trarei o PiiK_ZuerO neste tópico para dizer que eu tinha rendido para ele ! GATE tinha chegado e eu dei /hd ele sabe disso , depois chegou o Al'Qeada e minha Org o Taliban. Eles trocaram tiros (Gate , Al'Qeada e Taliban). Eu também estava no local e começei a matar os Al'Qeadas que até apareceu 8 de procura para mim e você sabem disto (syllas) , logo depois dei /hd e ele me tacou a granada quem ele mesmo o syllas tacou... Não sei o porque que não apareceu o nome lá mais se ele for sincero ele vai dizer que tacou a granada em mim , ou se ele tem a ss de mim atirando neles né !
- Lightblue_x➝ Membro do servidor
Registro : 30/03/2014
postado em Dom 20 Abr 2014, 16:35
Ao contrário de você, sou sincero. Matei na granada, pois não queria aceitar sua rendição. Nunca se vi meter bala após ordem e depois que está morrendo querer se render. Não tenho ss, então, pagarei pela punição. Mas não merecia! Falou!
postado em Dom 20 Abr 2014, 18:36
Cara entende uma coisa , Al'Qeada quando ver Taliban querem matar um aos outros , eu se não matasse ou matasse vocês Gates seria eu ajudando o Al'Qeada então eu atirei neles como eu fiquei até com 8 de procura --' . Depois que matei ele eu dei /hd e parei você teve um tempo que jogou a granada e correu... Liguei para o PiiK_ZuerO ele falou que ia me prender tavo andando com alt para a cidade , como o BruunO_Vilhena mesmo viu então eu tavo me rendendo já naquele momento --' . Então por minha parte a culpa é sua e não minha.
- ConvidadoConvidado
postado em Qua 23 Abr 2014, 11:49
Denuncia UP
Closed
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos