Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cowboy_Lykan
Cowboy_Lykan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 176
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/01/2012

[20/4/2014] Revisão Ban - Cowboy_Lykan - Desconhecido Empty

[20/4/2014] Revisão Ban - Cowboy_Lykan - Desconhecido

postado em Dom 20 Abr 2014, 14:37
Admin que baniu:
Nome_Staff

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
Cowboy_Lykan

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Bom comprei um computador novo e estava testando alguns mods, e estava muito empolgado por jogar sem lag. Estou pensando em pagar um socio bronze, e par ver os beneficios loguei a conta do meu primo DoniinhO Powerss que é socio bronze, tava testando o /entrarorg. Entrei nos hitmans e peguei um contrato sem pedir, pois não sabia que tinha que pedir. Os membros começaram a perguntar porque não pedi e disseram que tava na Black List. Ai eu comecei a pedir desculpa e que não sabia, ai pra aliviar disse que o Doniinho tava almoçando e eu logado na conta dele. Os caras mandaram relatorio e algum Admin deu /ban por compartilhamento de conta. Sei que estou errado pois a conta não é minha. e Ele mal tava sabendo que eu tava logado. Peço desculpas, e se possivel algum Admin desbani a conta dele e o meu Ip. Peço desculpas mais uma vez. Não consigo ficar sem jogar Bpg.

Meu IP:1         8         6.233.26.38 e o nick da conta dele: DoniinhO_Powerss.

Agradeço desde já e desculpas ai pelo mal entendido.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[20/4/2014] Revisão Ban - Cowboy_Lykan - Desconhecido Empty

Re: [20/4/2014] Revisão Ban - Cowboy_Lykan - Desconhecido

postado em Ter 22 Abr 2014, 04:48
não vou desbanir o ip, é proibido compartilhar conta.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos