- Maior_DaFavela➝ Membro do servidor
Registro : 20/04/2014
[20/4/2014] Revisão Ban - Maior_DaFavela - Desconhecido
postado em Dom 20 Abr 2014, 16:22
Admin que baniu:
Gabriel_Staff
Provas
https://i.imgur.com/SE0Za43.png
Nick:
Maior_DaFavela
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Eu e meu irmão Menor_DaFavela havia acabo de entrar no servidor, vinhemos do BPG então começamos a jogar só que la LVL 2 já pode sequestrar e assaltar, então começamos a assaltar e sequestrar no servidor, ai fomos puxados pelo Gabriel_Staff e ele nós baniu só porque falamos que iriamos continuar sequestrando brincando com ele só que ele levo a serio e nós baniu espero que vocês entendam que nós não sabia que não podia fazer isso e que desban a gente pois não estava só jogando de troll e sim ficar jogando aqui no B.P.G e acho que isso não merecia ban.
Grato eu e meu irmão Menor_DaFavela.
Gabriel_Staff
Provas
https://i.imgur.com/SE0Za43.png
Nick:
Maior_DaFavela
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Eu e meu irmão Menor_DaFavela havia acabo de entrar no servidor, vinhemos do BPG então começamos a jogar só que la LVL 2 já pode sequestrar e assaltar, então começamos a assaltar e sequestrar no servidor, ai fomos puxados pelo Gabriel_Staff e ele nós baniu só porque falamos que iriamos continuar sequestrando brincando com ele só que ele levo a serio e nós baniu espero que vocês entendam que nós não sabia que não podia fazer isso e que desban a gente pois não estava só jogando de troll e sim ficar jogando aqui no B.P.G e acho que isso não merecia ban.
Grato eu e meu irmão Menor_DaFavela.
Re: [20/4/2014] Revisão Ban - Maior_DaFavela - Desconhecido
postado em Sex 25 Abr 2014, 11:37
desbanido.
o admin não tem provas e foi repreendido.
o admin não tem provas e foi repreendido.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames