- George_Lincoln➝ Membro do servidor
Registro : 24/06/2013
[20/4/2014] Revisão Ban - George_Lincoln - Desconhecido
postado em Dom 20 Abr 2014, 19:54
Admin que baniu:
Tele_Vilhena
Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png
Nick:
George_Lincoln
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Tele, me desban, não insiste com essa explicação. Eu não sei quem é esse cara mano, se eu soubesse eu já tinha falado. Pensa uma coisa: Se eu soubesse eu tinha falado até porque você disse se eu falasse eu seria desbanido, se eu soubesse eu tinha dito para ser desbanido. Mas como não sei não tem como eu dar uma explicação se eu não sei. Me ajuda aí cara, eu não sei quem é este cara. Tou fazendo de tudo para voltar a jogar, eu não lembro se eu tenha feito um erro, mas sei que não fiz nenhum. E se eu for desbanido, eu continuarei normalmente, não mexo com ninguém, não mato ninguém, não xingo staffs. Não pode dar uma chance a um simples usuário? (Essa é a ultima vez que peço para o senhor me desbanir, estou aqui me redimindo, na humildade).
Tele_Vilhena
Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png
Nick:
George_Lincoln
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Tele, me desban, não insiste com essa explicação. Eu não sei quem é esse cara mano, se eu soubesse eu já tinha falado. Pensa uma coisa: Se eu soubesse eu tinha falado até porque você disse se eu falasse eu seria desbanido, se eu soubesse eu tinha dito para ser desbanido. Mas como não sei não tem como eu dar uma explicação se eu não sei. Me ajuda aí cara, eu não sei quem é este cara. Tou fazendo de tudo para voltar a jogar, eu não lembro se eu tenha feito um erro, mas sei que não fiz nenhum. E se eu for desbanido, eu continuarei normalmente, não mexo com ninguém, não mato ninguém, não xingo staffs. Não pode dar uma chance a um simples usuário? (Essa é a ultima vez que peço para o senhor me desbanir, estou aqui me redimindo, na humildade).
- Tele_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 24/06/2012
Re: [20/4/2014] Revisão Ban - George_Lincoln - Desconhecido
postado em Sex 25 Abr 2014, 12:37
Como foi dito na revisão anterior, você só será desbanido quando explicar isso cara. temos algo aqui que liga você ao tal player. Explique
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos