- Baxada_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 31/05/2013
[23/4/2014] Revisão Ban - Baxada_DreaD - 3 Avisos
postado em Qua 23 Abr 2014, 15:02
Admin que baniu:
terror_vilhena
Provas
https://i.imgur.com/pRm5l1T.png
Nick:
Baxada_DreaD
Motivo do Ban:
3 Avisos
Explicação:
1-ofença
2-ant-rpg
3-molotov interior
ja faz moh cota q nao jogo ..agr gostaria de voltar a jogar ..
fui ban por 3aviso..
1 aviso ofença adm ..eu era lv 4 quando mandei o gc e se ferra pq ele demoro 32min pa mim atender..ai eu falei q ver ele me atender madei ele iii se ferra ele me atendeu a rap10..carandiru +1aviso.....
2-aviso foi por se mata nadando fujindo de cops ..
3-aviso fui ban pelo seguinte mtivo estava tendo evento de boxe do governo no ginasio de esporte. tava uma par de nego troll dando soco atirando e talls eu estava sentado de /gro so q na mao estava o molotv quando apertei o bora do mause pra sair de /gro meu avatar ja saiu do /gro jogando molotov..nao joguei porq eu kis..e outra o terror me ban por granada e molotov nao ezisti isso eu era aztecas ou eu tenho molotov ou eu tenho granada nao tem como eu tre os 2..
espero ser desban ..fui ban por motivo de jogo.. se eu fosse ban por xiter-aimboot-ou divulguer ou algo q traga preblemas pro servidor..apenas joguei de forma errada agr to aki pedidindo pra me deixar jogar de volta..pos prometo q atitudes como essa nao se repetirar ..
terror_vilhena
Provas
https://i.imgur.com/pRm5l1T.png
Nick:
Baxada_DreaD
Motivo do Ban:
3 Avisos
Explicação:
1-ofença
2-ant-rpg
3-molotov interior
ja faz moh cota q nao jogo ..agr gostaria de voltar a jogar ..
fui ban por 3aviso..
1 aviso ofença adm ..eu era lv 4 quando mandei o gc e se ferra pq ele demoro 32min pa mim atender..ai eu falei q ver ele me atender madei ele iii se ferra ele me atendeu a rap10..carandiru +1aviso.....
2-aviso foi por se mata nadando fujindo de cops ..
3-aviso fui ban pelo seguinte mtivo estava tendo evento de boxe do governo no ginasio de esporte. tava uma par de nego troll dando soco atirando e talls eu estava sentado de /gro so q na mao estava o molotv quando apertei o bora do mause pra sair de /gro meu avatar ja saiu do /gro jogando molotov..nao joguei porq eu kis..e outra o terror me ban por granada e molotov nao ezisti isso eu era aztecas ou eu tenho molotov ou eu tenho granada nao tem como eu tre os 2..
espero ser desban ..fui ban por motivo de jogo.. se eu fosse ban por xiter-aimboot-ou divulguer ou algo q traga preblemas pro servidor..apenas joguei de forma errada agr to aki pedidindo pra me deixar jogar de volta..pos prometo q atitudes como essa nao se repetirar ..
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
Re: [23/4/2014] Revisão Ban - Baxada_DreaD - 3 Avisos
postado em Sex 25 Abr 2014, 01:21
Já falei com quem te baniu (TerrOr), e por ele você não volta.
Não será desbanido!
Trancado!!!
Não será desbanido!
Trancado!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos