- Altair_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2012
[25/4/2014] [Groove] Miguell_Crazy - Anti-RPG
postado em Sex 25 Abr 2014, 02:07
Motivo:
A nossa guarnição mais a guarnição do Zack estava atras do farmer quando chegamos perto do mesmo ele acaba morrendo na explosão do carro e no decorrer da ocorrencia o Miguell_Crazy puxou uma bazooka e tomou su PIA e correu mesmo vendo o /m de 3x1.
O mesmo recebeu diversas vozes de prisão mas preferiu correr.
OBS: O Wand se encontra banido no forum então ele pediu pra eu postar pra ele.
Provas
https://youtu.be/RoH2_6b7ibs
https://www.youtube.com/watch?v=Jrnl48nJMCQ&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Miguell_Crazy
Organização
Groove
A nossa guarnição mais a guarnição do Zack estava atras do farmer quando chegamos perto do mesmo ele acaba morrendo na explosão do carro e no decorrer da ocorrencia o Miguell_Crazy puxou uma bazooka e tomou su PIA e correu mesmo vendo o /m de 3x1.
O mesmo recebeu diversas vozes de prisão mas preferiu correr.
OBS: O Wand se encontra banido no forum então ele pediu pra eu postar pra ele.
Provas
https://youtu.be/RoH2_6b7ibs
https://www.youtube.com/watch?v=Jrnl48nJMCQ&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Miguell_Crazy
Organização
Groove
- Cal_Crazy➝ Membro do servidor
Registro : 17/02/2014
Re: [25/4/2014] [Groove] Miguell_Crazy - Anti-RPG
postado em Sex 25 Abr 2014, 02:39
Talvez foi sim Anti-Rpg da minha parte, mas na hora do ocorrido eu não vi que tinha 3 cops na minha perseguição tanto que só fui perceber quando entrei no carro do farmer, imediatamente eu avisei que ia me entregar pois não sou louco de levar aviso por um motivo besta desse ,então avisei no /v mais a resposta foi um tanto grosseira veja:
http://prntscr.com/3d7i3x
http://prntscr.com/3d7ijb
Como podem ver tentei negociar uma rendição o que é totalmente RPG e ele não aceitou
Não respondo mais nada, espero decisão do admin encarregado .
http://prntscr.com/3d7i3x
http://prntscr.com/3d7ijb
Como podem ver tentei negociar uma rendição o que é totalmente RPG e ele não aceitou
Não respondo mais nada, espero decisão do admin encarregado .
postado em Sex 25 Abr 2014, 02:47
Então como ja disse o Wand se encontra banido no forum e eu estarei postando por ele.
Wand: Não Somos Obrigado á Aceita a sua Rendiçao se voce reagiu a 3x1 tenque arcar as consequencias em fim espero sua punição !
- Farmer_Crazy➝ Membro do servidor
Registro : 11/01/2014
postado em Sex 25 Abr 2014, 02:58
Bom dia, boa tarde, boa noite, venho por meio desta, defender meu membro e amigo Miguell_Crazy, somente estou postando pelo fato de estar citado na denuncia.
A regra é clara e rigorosa, Bruno, Thay, Tele, todos admins responsáveis pela administração do Servidor falam sempre e repassam, todas denuncias antes de ser colocada no fórum no mínimo deve tentar entrar em um acordo no jogo primeiramente, caso não conseguirem a comunicação ai sim deve ter a partida para o fórum, denunciando por motivos fúteis gera serviço para os adm e transtorno para os players, tanto infrator quanto denunciante, acredito que isso deveria acabar, entrar em conceito e ter uma comunicação boa, então vamos lá a regra é o seguinte conforme Rodrigo_Vilhena criou : 3 - Não será permitido desrespeito no chat e nos tópicos, caso isso ocorra o tópico será fechado sem ao menos ser resolvido.
A imagem do Wand mandando enfiar o fórum no ânus não é nada agradável e vem por finalidade acabar com o tópico sem realmente ser resolvido, e outra o player não prejudicou nenhum membro da pc, tentando matar ou outra forma, tanto que foi se render, nós estávamos em 2 contra eles, eu morri ficou ele, então ele foi tentar correr de apé, após levar /su, ele não sabia que tinha cops atrás dele, tanto que conversou comigo no ts, foi ai que o indiquei a se render para não ter problemas adversos, espero a finalização do tópico sem punição para ambos lados pois isso é ato inadmissível.
Imagem da ofensa do Wand para o player Miguell_Crazy https://i.imgur.com/bdF83CS.jpg.
Regra da ofensa citada acima https://forum.brasilplaygames.com.br/t87-regras-denuncias-forum
postado em Sex 25 Abr 2014, 04:28
WAND DISSE: Essa regra e do FORUM e não das partes In-game
OBS: Wand não ta banido no forum ele pediu pra eu postar e ta fazendo CU doce pra não denunciar '-'
OBS: Wand não ta banido no forum ele pediu pra eu postar e ta fazendo CU doce pra não denunciar '-'
- Lana_WizzarD➝ Equipe de Divulgação
Registro : 12/03/2012
postado em Sex 25 Abr 2014, 12:18
Bem vamos ao caso, pelo que foi visto na imagens ele correu na hora, o mesmo afirmou não ter visto os 3x1, mais dai ele tentou conversar entra em acordo com vcs , e vcs simplesmente não aceitaram em nada. Blz se vcs Querem Ferra ele ou ate mesmo mim atingir com isso,A Vida Mostrar as verdadeiras realidades, Espero Que o admins que fecha essa denuncia veja e avalie tudo direito e que os mesmo não aceitaram Negociar in-game.. E so punirei o membro, Depois de fechado a denuncia.....
- Lana_WizzarD➝ Equipe de Divulgação
Registro : 12/03/2012
postado em Sex 25 Abr 2014, 15:50
Sim e Acho o seguinte se foi ele que frapou e vc no inicio da denuncia falou que o mesmo ta banido do forum, e depois no tópico mais em baixo, fala que ele não ta ban e faz cu doce ...Fora as ofensas que foram colocadas..Então no meu ver , essa denuncia ta meio enrolada, com mentiras no meio e tal..Quem fecha quero ver se avaliar bem em todos os tópicos e situações dessa denuncia..
- Ramses_Storm➝ Membro do servidor
Registro : 16/04/2014
postado em Sex 25 Abr 2014, 17:03
por Lana_WizzarD Hoje à(s) 8:50 pm
=4eb9604f253e6b6c759f3c040b9e08b2&cvf[1]=f7556c9de6abd4f8924a2625a6fe8be3&eval=plus&p_vote=579934]+
----
=de0cf9f921c3ca445254b8ae91196e8e&cvf[1]=c4682dddbceb9bce415f938c450613e7&eval=minus&p_vote=579934]-
Sim e Acho o seguinte se foi ele que frapou e vc no inicio da denuncia falou que o mesmo ta banido do forum, e depois no tópico mais em baixo, fala que ele não ta ban e faz cu doce ...Fora as ofensas que foram colocadas..Então no meu ver , essa denuncia ta meio enrolada, com mentiras no meio e tal..Quem fecha quero ver se avaliar bem em todos os tópicos e situações dessa denuncia.. ----
=de0cf9f921c3ca445254b8ae91196e8e&cvf[1]=c4682dddbceb9bce415f938c450613e7&eval=minus&p_vote=579934]-
postado em Sex 25 Abr 2014, 17:05
Lana_WizzarD escreveu:Sim e Acho o seguinte se foi ele que frapou e vc no inicio da denuncia falou que o mesmo ta banido do forum, e depois no tópico mais em baixo, fala que ele não ta ban e faz cu doce ...Fora as ofensas que foram colocadas..Então no meu ver , essa denuncia ta meio enrolada, com mentiras no meio e tal..Quem fecha quero ver se avaliar bem em todos os tópicos e situações dessa denuncia..
Por mim ele poderia correr o dia inteiro pq eu n ia denunciar,não perco mais meu tempo denunciando velho!
O Wand so pediu pra postar pra ele nada mais.
- Farmer_Crazy➝ Membro do servidor
Registro : 11/01/2014
postado em Sex 25 Abr 2014, 17:51
Altair_BandiTz ele não veio postar aqui porque sabe que vai dar fail, pelo fato de ter ofendido meu membro, ele quer tirar o nome dele dessa denuncia porque sabe a chance que ganhou com o BrunO_Vilhena, você não deveria se meter nos rolos dele tanto que você falou que ele não está banido mais sim com medo de postar.
Se fosse minha avaliação seria.
@Closed
Se fosse minha avaliação seria.
@Closed
- Renan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/04/2012
postado em Sáb 26 Abr 2014, 15:32
Denuncia UP.
Você tinha que ter se rendido no momento da voz /hd, não se render depois que foi Ant-Rpg e reagir 3x1,
Será punido.
Farmer a regra 3 - Não será permitido desrespeito e chat nos tópicos, caso isso ocorra o tópico será fechado sem ao menos ser resolvido, essa regra é para desrespeito no forum não tem a ver com o game, tentaram resolver in-game e ele não aceitou rendição, ele não é obrigado aceitar e mesmo se aceitasse a rendição o Miguell não deixaria de ser Ant-Rpg, ele reagiu a 3x1. Se quiser te explico melhor no TS Farmer.
Lana, mesmo que Miguell não tenha visto os 3 atras dele não deixa ser ant-rpg reagiu 3x1, tem que prestar atenção em quantos tinha, mesma coisa seria que mandassem voz de sequestro nele e sai correndo e depois alegar falando que não tinha visto que tinha 3+. Já o Altair usar as provas do Wand para denunciar não tem problema ele juntou as provas e denuncio.
Lana_WizzarD será punido no forum por double post.
Ramses_Storm será punido no forum por postar em ser citado.
Closed.
Você tinha que ter se rendido no momento da voz /hd, não se render depois que foi Ant-Rpg e reagir 3x1,
Será punido.
Farmer a regra 3 - Não será permitido desrespeito e chat nos tópicos, caso isso ocorra o tópico será fechado sem ao menos ser resolvido, essa regra é para desrespeito no forum não tem a ver com o game, tentaram resolver in-game e ele não aceitou rendição, ele não é obrigado aceitar e mesmo se aceitasse a rendição o Miguell não deixaria de ser Ant-Rpg, ele reagiu a 3x1. Se quiser te explico melhor no TS Farmer.
Lana, mesmo que Miguell não tenha visto os 3 atras dele não deixa ser ant-rpg reagiu 3x1, tem que prestar atenção em quantos tinha, mesma coisa seria que mandassem voz de sequestro nele e sai correndo e depois alegar falando que não tinha visto que tinha 3+. Já o Altair usar as provas do Wand para denunciar não tem problema ele juntou as provas e denuncio.
Lana_WizzarD será punido no forum por double post.
Ramses_Storm será punido no forum por postar em ser citado.
Closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos