- Spark_Broser➝ Membro do servidor
Registro : 19/02/2014
[26/4/2014] [PCC] Iman202_ThiieF - /Ang Indevido
postado em Sáb 26 Abr 2014, 23:09
Motivo:
O acusado deve ter aproveitado a ausência de ADMINS para mandar um /Ang Indevido .
Provas
https://imgur.com/P51rZUi
Player Denunciado:
Iman202_ThiieF
Organização
PCC
O acusado deve ter aproveitado a ausência de ADMINS para mandar um /Ang Indevido .
Provas
https://imgur.com/P51rZUi
Player Denunciado:
Iman202_ThiieF
Organização
PCC
- RiaaN_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 09/04/2014
Re: [26/4/2014] [PCC] Iman202_ThiieF - /Ang Indevido
postado em Dom 27 Abr 2014, 00:33
Bom Aconteceu bem assim meu jovem
eu né ia mandar um ang que a indústria era nossa ai os cv domina até ai tudo bem , ai deixei o ang la ai o cara me manda ( Quer Vir Pra Mec N ?) ai eu vo responde apaga ai ali naquela janela de digitar apareceu que n tinha mais nenhuma palavra (So Que Lá Traz onde N aparecia infelizmente tem ai digitei /sms nume n e sem quere foi pera o /ang
e se vc e um recalcado que n compreende nada man me desculpa mais o que tenho de você é pena
Espero Que ADM entenda o ocorrido que foi um erro sim mais sem intenção do mesmo , e se não compreender vou ser punido por uma coisa que fiz sem intenção mais punido pois fiz isso né ...
e enquanto ao denunciante (Sorte tua que eu apaguei a SS de tu me mandando toma no C% e me chamando de Cuzao )
Espero Resposta De um Admin
- ALeex_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 10/05/2013
postado em Dom 27 Abr 2014, 23:17
Man garanto que não foi proposital pois não cita nínguem muito menos difama foi mesmo falta de atenção do Iman e o mesmo será advertido na ORG. No aguardo do fechamento da denúncia e a punição ao mesmo.
Att Líder PCC
Att Líder PCC
- Renan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/04/2012
postado em Seg 28 Abr 2014, 13:15
Denuncia UP.
Será punido.
Iman mesmo que não tenha sido proposital foi indevido tem que tomar cuidado prestar mais atenção ao enviar, erros acontecem, comigo mesmo já aconteceu com /av /gov /ang e etc, mais não deixa de ser indevido e a punição é de 60min porque da para ver que não foi proposital.
Closed.
Será punido.
Iman mesmo que não tenha sido proposital foi indevido tem que tomar cuidado prestar mais atenção ao enviar, erros acontecem, comigo mesmo já aconteceu com /av /gov /ang e etc, mais não deixa de ser indevido e a punição é de 60min porque da para ver que não foi proposital.
Closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos