- JuninN_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2014
[26/4/2014] [Exército] Cremezim_Thiief Super_Sneik e illuminati_TWD - Bazooka de Perto+ DM
postado em Sáb 26 Abr 2014, 23:49
Motivo:
Bom fui com meu amigo pegar caixinha quando esses cara do exército dar uma zucada no nosso carro sem /m e ainda de perto.
Obs: illuminati_TWD Foi só o DM e Os outros 2 Foi DM+Bazooka de Perto.
Provas
Vou deixa umas ss dos carinhas que zucou de perto logo em baixo.
Na primeira SS mostra que ele está com o colete pela metade certo.
Já a segunda SS mostra ele já sem o colete que foi na hora que ele zucou no nosso carro e perdeu o colete.
Agora vou postar as SS da bazucada de perto do Cremezim_Thiief segue as SS logo em baixo.
Obs: As SS que postei é do próprio vídeo mas para melhor entendimento olhe pelo vídeo do youtube. :p
Player Denunciado:
Cremezim_Thiief e Super_Sneik
Organização
Exército
Bom fui com meu amigo pegar caixinha quando esses cara do exército dar uma zucada no nosso carro sem /m e ainda de perto.
Obs: illuminati_TWD Foi só o DM e Os outros 2 Foi DM+Bazooka de Perto.
Provas
Vou deixa umas ss dos carinhas que zucou de perto logo em baixo.
Na primeira SS mostra que ele está com o colete pela metade certo.
- Super_Sneik Zucando de Perto:
Já a segunda SS mostra ele já sem o colete que foi na hora que ele zucou no nosso carro e perdeu o colete.
- Super_Sneik zucando de perto:
Agora vou postar as SS da bazucada de perto do Cremezim_Thiief segue as SS logo em baixo.
- Cremezim_Thiief bazucando de perto:
- Cremezim_Thiief bazucada de perto:
- Cremezim_Thiief bazucada de perto:
Obs: As SS que postei é do próprio vídeo mas para melhor entendimento olhe pelo vídeo do youtube. :p
Player Denunciado:
Cremezim_Thiief e Super_Sneik
Organização
Exército
- ConvidadoConvidado
Re: [26/4/2014] [Exército] Cremezim_Thiief Super_Sneik e illuminati_TWD - Bazooka de Perto+ DM
postado em Dom 27 Abr 2014, 15:11
Pelas bazucas eh fail, nao tem bazuca de perto pessoa vs carro, espero defesa pelo dm ..
- XanDe_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2013
Re: [26/4/2014] [Exército] Cremezim_Thiief Super_Sneik e illuminati_TWD - Bazooka de Perto+ DM
postado em Dom 27 Abr 2014, 21:05
Aguardando Admin caso denuncia seja UP membros serão punidos!
- Cremezim_Xapa➝ Membro do servidor
Registro : 30/03/2014
postado em Seg 28 Abr 2014, 21:19
boa noite , eu estava com a bazooka na mão não quer dizer que bazukei teu carro , tinha +/- 15 pessoas ali podia ser qualquer um , agora o dm cade não vi ? se te mata - se meu nome apareceria escrito ali correto ?...
postado em Qua 30 Abr 2014, 11:16
será punido por dm.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- Conteúdo patrocinado
postado em
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos