- NaeLL_RooseL➝ Membro do servidor
Registro : 21/07/2012
[29/4/2014] Revisão Ban - NaeLL_Walker - Old
postado em Ter 29 Abr 2014, 21:43
Admin que baniu:
Thay_Vilhena Staf
Provas
https://i.imgur.com/nZco8aC.png
Nick:
NaeLL_Walker
Motivo do Ban:
Old
Explicação:
kkkk risos de vc thay.
Bom a Senhora:Thay_Vilhena Mim baniu pow old?
Agora me diga aonde eu sou old? meu amigo eo Sn00w com 0
eu sou SnOw com O e nao sou Old e Si SO uZO O MEMo nick que ele pq ele deixo si quise eu chamo ele aqui no ts e nois conversa sobre essa merda.e tbm eu perguntei a ele eu posso usa o nick SnOw ? ele deixou.
e outra aonde qui eu sou old??? ver meu ip eo ip do outro Sn00w e tao nao vem e fala merda e nem me banir irei chama outro Sn00w no ts Bpg pra resolver essa merda desse ban.Eu nao sou old so uso o nick SnOw pq ele deixo ele e meu amigo e tenho ele facxe perguntei ver si podia... entao ver meu ip eo dele ver si da o memo e tbm irei chama ele ts pra resolevr essa merda desse ban que e um erro
Thay_Vilhena Staf
Provas
https://i.imgur.com/nZco8aC.png
Nick:
NaeLL_Walker
Motivo do Ban:
Old
Explicação:
kkkk risos de vc thay.
Bom a Senhora:Thay_Vilhena Mim baniu pow old?
Agora me diga aonde eu sou old? meu amigo eo Sn00w com 0
eu sou SnOw com O e nao sou Old e Si SO uZO O MEMo nick que ele pq ele deixo si quise eu chamo ele aqui no ts e nois conversa sobre essa merda.e tbm eu perguntei a ele eu posso usa o nick SnOw ? ele deixou.
e outra aonde qui eu sou old??? ver meu ip eo ip do outro Sn00w e tao nao vem e fala merda e nem me banir irei chama outro Sn00w no ts Bpg pra resolver essa merda desse ban.Eu nao sou old so uso o nick SnOw pq ele deixo ele e meu amigo e tenho ele facxe perguntei ver si podia... entao ver meu ip eo dele ver si da o memo e tbm irei chama ele ts pra resolevr essa merda desse ban que e um erro
- ConvidadoConvidado
Re: [29/4/2014] Revisão Ban - NaeLL_Walker - Old
postado em Ter 29 Abr 2014, 21:52
ja foi desbanido
closed
closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos