- PeedriiN_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 16/01/2014
[30/4/2014] [Vagos] Kazer_Loko , Felipe_musk , Victorzinho_ThiieF - Tentativa de Sequestro em Batalha + DB !
postado em Qua 30 Abr 2014, 00:16
Motivo:
Como cêes vão ver no video ae.. Tinha acabado de sair do cativeiro.. Estavamos em 3 . 1 Subaru e 1 Carrin.. Dai os vagos vieram e deram tiro.. dai deci do carro .. e eles mataram um amigo meu de DB, E Tentaram me Sequestrar Logo Apos do Ocorrido.. Que eu Saiba isso nao e Certo .. Mata para depois Sequestrar.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=kbskKm62m6o&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Kazer_Loko , Felipe_musk , Victorzinho_ThiieF
Organização
Vagos
Como cêes vão ver no video ae.. Tinha acabado de sair do cativeiro.. Estavamos em 3 . 1 Subaru e 1 Carrin.. Dai os vagos vieram e deram tiro.. dai deci do carro .. e eles mataram um amigo meu de DB, E Tentaram me Sequestrar Logo Apos do Ocorrido.. Que eu Saiba isso nao e Certo .. Mata para depois Sequestrar.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=kbskKm62m6o&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Kazer_Loko , Felipe_musk , Victorzinho_ThiieF
Organização
Vagos
- EdgaR_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 27/04/2013
Re: [30/4/2014] [Vagos] Kazer_Loko , Felipe_musk , Victorzinho_ThiieF - Tentativa de Sequestro em Batalha + DB !
postado em Qua 30 Abr 2014, 00:26
Caso denúncia der UP membros serão punidos dentro da organização!
- Viictor_Oliveira➝ Colaborador do servidor
Registro : 16/11/2012
Re: [30/4/2014] [Vagos] Kazer_Loko , Felipe_musk , Victorzinho_ThiieF - Tentativa de Sequestro em Batalha + DB !
postado em Qua 30 Abr 2014, 08:49
kkkkkk mano na moral tu não tem nem vergonha na cara... tu zuka teu parça e vem com gracinha...falo nada mais aki!!!
Desde 02/12/2020
- Kazer_BlizzarD➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2013
postado em Qua 30 Abr 2014, 09:49
DB AONDE ?? PODE VÊ NO INICIO DO VÍDEO EU ERA O ÚNICO PROCURADO DEZ LÁ DO CATIVEIRO ATÉ O FINAL DO VÍDEO EU NÃO VI NINGUÉM DE PROCURADO APENAS EU, SE NÓS TI VESSEMOS FEITO DB ALGUÉM DE NÓS IA PEGA +1 DE PROCURA CERTO ?
QUERO A PROVA DE DB ¬¬
Obs.: Não comento mas nada aqui espero o Bom senso do Renan...
QUERO A PROVA DE DB ¬¬
Obs.: Não comento mas nada aqui espero o Bom senso do Renan...
- kaleuz22_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 21/02/2014
postado em Qua 30 Abr 2014, 10:18
Mano, você msm bazook seus parça, e sobrou apenas você, mdssss
- Viictor_Oliveira➝ Colaborador do servidor
Registro : 16/11/2012
postado em Qua 30 Abr 2014, 12:34
No Motivo: tentativa de seq em batalha espero adm julgar e responder...ja em db espero reversa pois o nivel de procurados dos membros vagos continua o mesmo!!!
Desde 02/12/2020
postado em Qua 30 Abr 2014, 15:07
Alha lá atras O Matheus Thieff Morrendo.. Olhá lá parça '
o Mano que zukei Nao tem Nada a Ver.. Mas o Matheus Thieff Morreu, e não tinha nenhum outro Inimigo ao Não cer os Vagos, Intao foi DB Sim
o Mano que zukei Nao tem Nada a Ver.. Mas o Matheus Thieff Morreu, e não tinha nenhum outro Inimigo ao Não cer os Vagos, Intao foi DB Sim
postado em Qua 30 Abr 2014, 18:36
DB aonde fí o cara veio do futuro ??? Como o cara matou e não pegou procurar explica ai ?? Dez do começo do vídeo eu era o único com 1 DE PROCURA... se eu tivesse matado ele eu ia pagar 2, não seja palhaço amigo querendo ser espartão mais não é po... nenhuma.
Ou seja o próprio membro da sua org que matou esse tal de matheus...
Eu nunca vi alguém matar de perto e não pegar procurar -.-
Ou seja o próprio membro da sua org que matou esse tal de matheus...
Eu nunca vi alguém matar de perto e não pegar procurar -.-
- kaleuz22_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 21/02/2014
postado em Qui 01 maio 2014, 01:12
up
postado em Qui 01 maio 2014, 04:23
Mano o Hallowen morreu da Bazuka, eo Matheus Morreu Do Nada.. e foi vcs que matram .. ele de DB. Espero Puniçao.
postado em Qui 01 maio 2014, 08:04
PeedriiN_TyzeN escreveu:Mano o Hallowen morreu da Bazuka, eo Matheus Morreu Do Nada.. e foi vcs que matram .. ele de DB. Espero Puniçao.
Cadê a prova dele, que foi nós que matamos ?
Na moral, eu nunca vi alguém matar perto e não pegar procura...
No mínimo ele morreu pro fogo do carro, que vcs Bazukaram...
- Só avisando tu pode tomar reversa nessa denúncia de DB.
"Pois desde do Inicio eu era o único Procurado com 1 DE PROCURA", e ninguém mais da ORG na aquele momento esta vá de Procurado.
postado em Sáb 03 maio 2014, 20:42
Denúncia FAAAIL '
• Porque fez a denúncia? Não fez sentido. Se você mesmo no fim do vídeo fala: NÃO VOU ME ENTREGAR, quer dizer que o sequestro não valeria porque não aconteceu. Como você denuncia algo que não aconteceu?
E sobre o DB, veja de 1:12min aos 1:14min. Os tiros (veja os rojões) todos veem do Victorzinho, o player fora do carro.
• Porque fez a denúncia? Não fez sentido. Se você mesmo no fim do vídeo fala: NÃO VOU ME ENTREGAR, quer dizer que o sequestro não valeria porque não aconteceu. Como você denuncia algo que não aconteceu?
E sobre o DB, veja de 1:12min aos 1:14min. Os tiros (veja os rojões) todos veem do Victorzinho, o player fora do carro.
Tópico Bloqueado
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos