- Piiva_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Me ajuda akie por favor foi erro
postado em Ter 13 Dez 2011, 18:52
Eu fui Banido por Rastafor_Staff, mais não tem nada a ver por que ? Porque o novato Piva_Reizer não é novato a muito tempo descobri a senha dele e entrei na conta dele, depois ele criou outra contá do nick Piva_Reizer e ele era o Negrinho_Corleone , que é a conta que ele me deu e ficou com o conta Piva_Reizer, e me deu a conta Negrinho_Corleone, eu falei pra ele cara vc tem certeza que vai me dar está conta ? sim, pode ficar com ela ! Cara serio isso é muito serio vc tem certeza que vai me dar essa conta ele falow sim depois eu falei blz obg ! depois ele falow : nada então eu queria que esse dano fosse concertado, se vcs rezouverem esté caso fico muito agradecido, po que ? cara aquela conta ele me deu só nao tirei ss's pq nao sabia que ia ser banido se eu soubece tinha tirado ss de tudo que ele falo, e eu queria que esse dano fosse consertado aguardo que isso seja consertado por favor...
queria que a conta Negrinho_Corleone fosse desbanida assim possivel fico muito grato se puder se nao puder fico grato da mesma forma eu tenho conta no forum nunca fui fake acho que não tomei nenhuma denuncia up e sou rpg...
muito obg Chtau
queria que a conta Negrinho_Corleone fosse desbanida assim possivel fico muito grato se puder se nao puder fico grato da mesma forma eu tenho conta no forum nunca fui fake acho que não tomei nenhuma denuncia up e sou rpg...
muito obg Chtau
- Snake_BaByloN➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: Me ajuda akie por favor foi erro
postado em Ter 13 Dez 2011, 20:41
Up
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: Me ajuda akie por favor foi erro
postado em Ter 13 Dez 2011, 20:49
Resolvido
CLOSED