Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
anderson_tavares
anderson_tavares
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 30
Registro Registro : 30/04/2014

[30/4/2014] Revisão Ban - Anderson_Tavares ou anderson_tavares - Xiter/Cleo Empty

[30/4/2014] Revisão Ban - Anderson_Tavares ou anderson_tavares - Xiter/Cleo

postado em Qua 30 Abr 2014, 23:07
Admin que baniu:
Dom_Staff

Provas
https://2img.net/h/i90.photobucket.com/albums/k251/minhafe_forever/ae_zpsa82023a9.png

Nick:
Anderson_Tavares ou anderson_tavares

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Olá, estava começando a jogar Samp hoje. Estava na minha mini moto inicial. Um policial me apontou uma arma. Pensei que era alguma regra do jogo que eu havia infringido, daí desci da moto e perguntei: "o que eu fiz?". Apareceu uma estrela de procurado nos meus status e ele me deu varios tiros e eu morri. Um amigo meu, o qual me convidou pra jogar, disse que o motivo foi uso de hacker para conseguir armas sem licença. Eu nao jogo GTA Saandreas tem 5 anos, mal me lembro como controla o personagem, como vou saber usar hacker? Agradeço antemão se puderem resolver o meu problema, curti muito o sistema do jogo, não queria deixar de jogar por conta de um simples equívoco.
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

[30/4/2014] Revisão Ban - Anderson_Tavares ou anderson_tavares - Xiter/Cleo Empty

Re: [30/4/2014] Revisão Ban - Anderson_Tavares ou anderson_tavares - Xiter/Cleo

postado em Qui 01 maio 2014, 01:59
Poste SS do momento do ban para que seja analisado ... Essa tela que você postou é bugada.

Não será desbanido!

Trancado!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos