- Sombra_doMedo➝ Membro do servidor
Registro : 01/05/2014
[1/5/2014] Revisão Ban - Evolution_Hardness - Xiter/Cleo
postado em Sex 02 maio 2014, 00:01
Admin que baniu:
Nome_Staff
Provas
Nick:
Evolution_Hardness
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Bom, o topico do '' chance do desbanimento do bruno não tava aberto então vou explicar por aqui, tudo começou em 2011, onde fui banido por usar um xiter que fazia eu andar rapido, na epoca foi o '' Habib_Staff '' que me baniu, entaum desde la vim criando Old atras ed Old , e hoje vim aqui pedir uma chance de ser desban, ai tu me fala '' sem Chance '' mas antes disso, veja uns pontos fortes
Nunca difamei o servidor, em nenhuma das vezes Banido, apenas criava outra, se me banissem, eu nunca xinguei, nunca usei xiter denovo, era ban apenas por Olds, espero que revejam minha revisão, e que apenas que só o '' BrunO_Vilhnea '' feche esta denuncia, por favor , tive varias contas, Matrix_OwneD, Mandrack_Freeze, mas quero deixar claro aqui, nunca difamei o servidor, e o resto dos bans foi apenas por OLD, pois estava jogando normal, apenas tentando não ser banido, revejam meu caso por favor, Apenas o BrunO feche esta denuncia PF, Mas lembre, nunca difamei o servidor ou usei xiter novamente
OBS : BRUNO, SÓ ME DE A ULTIMA RESPOSTA, DEPOIS DISSO NUNCA MAIS ENCHO O SACO OU VOLTO AO SERVIDOR ;C
Re: [1/5/2014] Revisão Ban - Evolution_Hardness - Xiter/Cleo
postado em Sex 09 maio 2014, 20:09
ñ será desbanido.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games