Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Bola_Dao
Bola_Dao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/05/2014

[4/5/2014] [PM] felipe_mibr - Abuso de autoridade / Matando sem motivo nenhum Empty

[4/5/2014] [PM] felipe_mibr - Abuso de autoridade / Matando sem motivo nenhum

postado em Dom 04 maio 2014, 11:57
Motivo:
Olá! Comecei a jogar faz pouco tempo, então não sei exatamente os termos que eu deveria usar na hora de denunciar.

Eu estava de madrugada no servidor, quando peguei uma moto e fui até a prefeitura.
Quando eu cheguei lá vi, na pracinha em frente, um policial atirando pra todos os lados sem nenhum motivo aparente. Fui até lá de curioso e, quando cheguei, apareceu no chat que meu nível de procura subiu pra 1, por causa de desacato.
Depois ele me algemou e aí colocou meu nível de procura em 2, por um motivo que não consigo me lembrar.
Quando eu perguntei o porquê, meu nível de procura foi pra 3 por causa de fuga. Logo depois ele colocou nível 4 por causa de dop (não faço a menor ideia do que seja isso) e me matou sem motivo nenhum. Enquanto ele estava fazendo isso eu resolvi tirar uma print pq pensei que aquilo era provavelmente proibido.

Quando eu cheguei na cadeia eu perguntei pras pessoas que estavam presas lá o que eu poderia fazer sobre isso, eles me falaram pra vir aqui denunciar no fórum.
Gostaria que fosse tomada alguma atitude contra esse jogador, porque começar a jogar um jogo novo e logo de cara já encontrar pessoas que te ferram sem motivo nenhum faz você perder toda a animação, já que eu tive que passar 1500 segundos na cadeia...
Obrigado!

Provas
http://i.minus.com/ixNqmNpnbvMMH.png

Player Denunciado:
felipe_mibr

Organização
PM
felipe_mibr
felipe_mibr
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Idade Idade : 29
Registro Registro : 16/12/2012

[4/5/2014] [PM] felipe_mibr - Abuso de autoridade / Matando sem motivo nenhum Empty

Re: [4/5/2014] [PM] felipe_mibr - Abuso de autoridade / Matando sem motivo nenhum

postado em Dom 04 maio 2014, 18:23
Primeiramente, boa noite. Meu caro, eu não te matei, dei voz de revista no /m e vossa senhoria me chamou de (CENSURA). Te dei /su desacato, logo após pedi para subir no veículo, que está logo à sua frente. Você ficou perambulando pra lá e pra cá e não subiu, fui obrigado a lhe aplicar um /su dop.

Essa sua SS não prova nada, se eu te matei, cadê a SS de você sendo preso e indo para a penitenciária? E outra, me diz o motivo de você não usar o /timestamp?
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[4/5/2014] [PM] felipe_mibr - Abuso de autoridade / Matando sem motivo nenhum Empty

Re: [4/5/2014] [PM] felipe_mibr - Abuso de autoridade / Matando sem motivo nenhum

postado em Ter 06 maio 2014, 07:30
denuncia fail, falta de provas.
Conteúdo patrocinado

[4/5/2014] [PM] felipe_mibr - Abuso de autoridade / Matando sem motivo nenhum Empty

Re: [4/5/2014] [PM] felipe_mibr - Abuso de autoridade / Matando sem motivo nenhum

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos