- Enois_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 17/11/2013
[6/5/2014] [Hitmans] DriisT_KayzeN - Ant Rpg
postado em Ter 06 maio 2014, 06:59
Motivo:
Estavamos passando perto a hq hitmans e vejo driist_kayzen passando nos segue ele e mandamos voz e como o carro dele e mais veloz ele chego mais pra frente do banco e fico de esc como segue o video. [ Obs: não frapamos antes porque iria da lag a quem estava dirigindo ] mais no video mostra saiu por vontade propia
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=F1glFEM157s&feature=youtu.be&hd=1
Player Denunciado:
DriisT_KayzeN
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não, ele falou que não foi ant rpg e fico me zuando no ts.
Estavamos passando perto a hq hitmans e vejo driist_kayzen passando nos segue ele e mandamos voz e como o carro dele e mais veloz ele chego mais pra frente do banco e fico de esc como segue o video. [ Obs: não frapamos antes porque iria da lag a quem estava dirigindo ] mais no video mostra saiu por vontade propia
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=F1glFEM157s&feature=youtu.be&hd=1
Player Denunciado:
DriisT_KayzeN
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não, ele falou que não foi ant rpg e fico me zuando no ts.
- Enois_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 17/11/2013
Re: [6/5/2014] [Hitmans] DriisT_KayzeN - Ant Rpg
postado em Ter 06 maio 2014, 20:15
Primeiro senhor driist, todos te conhece como chorao você veio me zoar no ts falando isso e aquilo me zoando pra ver você falo com kkk ;]] boa sorte pra ti, segundo sua foto mostra uma tela preta lol que prova ? kkkkk reversa ? se você mostra-se ss no ts que o pc travo eu aceitaria mas eu tava lhe seguindo e demos voz e você simples fico de esc sua sorte que não frapei isso antes. se não seria sem duvidas não venho no fórum forja denuncia contra ninguém so quero q você aprenda a ser um jogador rpg e ter humildade e saber que fez algo errado. aguardando punição ao ato ant rpg e não responderei mais neste poste !
- Gaabriiel_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 24/11/2013
Re: [6/5/2014] [Hitmans] DriisT_KayzeN - Ant Rpg
postado em Ter 06 maio 2014, 22:52
Denuncia FAIL
Levara Reversa !
#ClooseD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos