Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 290
Idade Idade : 28
Registro Registro : 16/11/2013

[7/5/2014] [Taxistas] LucasH_Powerss - Ant Rpg Empty

[7/5/2014] [Taxistas] LucasH_Powerss - Ant Rpg

postado em Qua 07 maio 2014, 11:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Motivo:
Bom, no ( Primeiro Vídeo ) vimos o Líder [TAXISTAS] citado na Denuncia e Resolvemos manda voz de [ASSALTO] no mesmo, sendo assim o mesmo sai do seu Veiculo[TAXI] perante a nossa [VOZ de ASSALTO] e o mesmo volta para seu carro e começa sua [FUGA] só que no caso detonamos o seu Veiculo[TAXI] e o mesmo ainda tenta se ( [MATAR] como mostra o Segundo Vídeo ) da Denuncia, em sequencia o mesmo usa o comando de: [/HD] e eu usei o comando de: [/ASSALTAR] só que o mesmo já não estava mais de [/HD] ele ficou Floodando o [/HD] como mostra no Vídeo, ae chega Mayans no Local só que eles não tinham nada a ver com nada e o denunciado acaba usando de ato ANT-RPG, Aguardo a Punição correta para o mesmo!

Provas
1-Prova- O mesmo sai do carro e volta e da sua fuga assim reagindo a 3x1 no Assalto já fora do Veículo.

https://www.youtube.com/watch?v=Q_AUxERsDYY&feature=youtu.b

2-Prova-O mesmo ainda tenta se matar com sua Granada mais tentativa Fail, o mesmo floodando o /hd e mais uma vez usando de Ato ANT-RPG.

https://www.youtube.com/watch?v=qUg8YaUrml8&feature=youtu.be

Player Denunciado:
LucasH_Powerss

Organização
Taxistas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

Re: [7/5/2014] [Taxistas] LucasH_Powerss - Ant Rpg

postado em Qua 07 maio 2014, 15:17
Rlx , mais tarde posto provas , mayans nada ver ? N precisa ser msm org para salvar basta ser amigos :De tipo  eu ia explodir o carro para voltar hq pois estava quebrado e além do mais n tem como se matar na granada,pois o dano n passa de 100(colete).

@Edit

No seu primeiro vídeo mostra vocês mirando? sim mas como podem ver eu estava meio q ''correndo parado'' para entrar no carro mas pq ? pq aqui a porta ja estava aberta ou seja para você eu tava entrando enquanto aqui eu já estava dentro não vejo nada de mais ae.

No seu segundo vídeo mostra o carro quebrado , eu explodi ele para voltar para HQ até pq se eu fosse me matar eu faria de outra forma e te garanto que seria ''com sucesso'' , isso é mania pq sempre que meu carro quebra eu logo explodo para voltar HQ , eu dei /HD e tirei pq eu estava recebendo informação que alguém viria então eu fiquei na dúvida logo após apareceu 2 mayans repare que ele até miro para vocês ; então me explica como ele não foi la para me resgatar ? E depois mostra seu membro dando /assaltar sem HD enfrente ao líder que ainda o alertou no ts mas não puniu ele in-game.
Não vejo nada de mais , se você quer 54k pode me pedir que eu te dou fera , não preciso reagir a assalto por causa de 24k Oo , 0 avisos na conta , nenhum indicio que sou um player ANT-RPG , repense sua denúncia ,Obrigado!
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em Qua 07 maio 2014, 18:11
no 1º vídeo você tem o lucash todo bugado, e começa a gravar no inicio logo não prova o que houve antes disso...
no 2º vídeo foi o carro que explodiu e não a granada, tente ver melhor antes de tentar fazer a cabeça do admin..

denuncia fail.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos