- SkeletoN_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 17/09/2013
[7/5/2014] [Hitmans] JuninZiiN_WizzarD - ANT RPG
postado em Qua 07 maio 2014, 22:57
Motivo:
Sequestramos o Denunciado e do Nada no Cativeiro quando um Assassins foi tirar o Colete dele com 1 tiro de Eagle ele começa a Correr que nem Maluco pra fora do Cativeiro.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=vAKcVvCyFv8&feature=youtu.be
Player Denunciado:
JuninZiiN_WizzarD
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim caso Necessário postarei as SS's
~Ele afirma que por causa do Tiro de Eagle tinha o "Dever" de Correr para Fora do Cativeiro.
Sequestramos o Denunciado e do Nada no Cativeiro quando um Assassins foi tirar o Colete dele com 1 tiro de Eagle ele começa a Correr que nem Maluco pra fora do Cativeiro.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=vAKcVvCyFv8&feature=youtu.be
Player Denunciado:
JuninZiiN_WizzarD
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim caso Necessário postarei as SS's
~Ele afirma que por causa do Tiro de Eagle tinha o "Dever" de Correr para Fora do Cativeiro.
- JuninN_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2014
Re: [7/5/2014] [Hitmans] JuninZiiN_WizzarD - ANT RPG
postado em Qui 08 maio 2014, 13:50
Olha mano tipo pelo que eu saiba se tiver tiro no cativeiro dos Sequestradores ou COP´s posso correr não sei se a regra mudou mas por isso corri mas logico antes de correr tava frapando caso vocês atira-se.
- SkeletoN_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 17/09/2013
postado em Qui 08 maio 2014, 15:15
JuninZiiN_WizzarD escreveu: Olha mano tipo pelo que eu saiba se tiver tiro no cativeiro dos Sequestradores ou COP´s posso correr não sei se a regra mudou mas por isso corri mas logico antes de correr tava frapando caso vocês atira-se.
[2] A Vitima/Refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
→ [2.1] Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto (como na vida real)
AGUARDO PUNIÇÃO
- Alifer_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
postado em Sex 09 maio 2014, 17:52
Denúncia UP !
@CloseD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos