Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jasmieu_MoChavaO
Jasmieu_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 71
Idade Idade : 28
Registro Registro : 17/04/2014

[7/5/2014] Revisão Ban - SnoW_MalLBorO - Xiter Empty

[7/5/2014] Revisão Ban - SnoW_MalLBorO - Xiter

postado em Qua 07 maio 2014, 20:34
Admin que baniu:
Nome_Staff

Provas
[7/5/2014] Revisão Ban - SnoW_MalLBorO - Xiter 27912847403624334211
Com muito esforço PROCURANDO achei minha scrrenschot de eu sendo banido.!
Nick:
SnoW_MalLBorO

Motivo do Ban:
Xiter

Explicação:
Ola, Sou o SnoW , e estou aqui para pedir minha revisão.. bom como foi o ocorrido. Eu Jogava a muito tempo no BPG, e um dia vi que o Rodrigo tinha abrido  um novo BPG, que era o BPG ², por causa da quantidade de players que dava lag, então eu mudei para o BPG ², e minha conta ficou no mesmo estado no BPG ¹, com o tempo gostei  do BPG² e então eu resolvir usar XITER para AUTO-SE BANIR, Porque eu ficava entrando nos dois, e definitivamente fiz uma escolha de jogar somente em um dos BPG, e então  eu entrei na minha conta do BPG¹ e usei COLETE pelo S0beit e no mesmo instante foi banida. E Então fui jogando e tals, até que um dia o Rodrigo fechou o BPG² definitivamente e eu fiquei na merda. Ai eu resolvi parar por um tempo de jogar, e agora estou aqui criando minha Revisão.. Não tenho nenhuma ScreenSchot do banimento, pois não havia motivos para  tirar uma. Eu ja vi alguem aqui no fórum usando na assinatura, mas agora eu não lembro quem... e estou aqui para a decisão de vocês, me desbanir ou não.

OBS: Por ventura minha conta no fórum foi banida também, eu agradeçeria, se não poder dar desban na minha conta ingame, pelo menos desban a minha conta no fórum para eu continuar falando com os que eu jogava.

Aqui está uma SS da minha conta no BPG²
[7/5/2014] Revisão Ban - SnoW_MalLBorO - Xiter 77036853274500778514
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[7/5/2014] Revisão Ban - SnoW_MalLBorO - Xiter Empty

Re: [7/5/2014] Revisão Ban - SnoW_MalLBorO - Xiter

postado em Sex 09 maio 2014, 18:07
as prints não podem ser recortadas, lamento, não será desbanido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos