- Gordox_RespecT➝ Membro do servidor
Registro : 22/04/2014
[10/5/2014] [Vagos] Peter_Minguito / SeeDorf_NoiX - DM
postado em Sáb 10 maio 2014, 12:38
Motivo:
Estava eu, em frente da penetenciaria, quando chegam esses 3 cidadãos... que começam a me atirar e me matam ... fazendo assim o ato de (DM) OBS: Eram 3 porem apenas 2 me atingiram.
Frapei e tirei uma "SS" depois do ocorrido. Se puderam ver bem ainda ouve DM em membros do GATE ali no meio!
Aguardo Punição!
Provas
o video pareçe estar cortado mas nao esta e porque parei de gravar sem querer e botei pra gravar denovo.
segue o video prova1: https://www.youtube.com/watch?v=4Yji-oResSU&feature=youtu.be
Segue a "SS" prova2: https://2img.net/r/ihimg/a/img842/9692/9s9e.png
Player Denunciado:
Peter_Minguito / SeeDorf_NoiX
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Estava eu, em frente da penetenciaria, quando chegam esses 3 cidadãos... que começam a me atirar e me matam ... fazendo assim o ato de (DM) OBS: Eram 3 porem apenas 2 me atingiram.
Frapei e tirei uma "SS" depois do ocorrido. Se puderam ver bem ainda ouve DM em membros do GATE ali no meio!
Aguardo Punição!
Provas
o video pareçe estar cortado mas nao esta e porque parei de gravar sem querer e botei pra gravar denovo.
segue o video prova1: https://www.youtube.com/watch?v=4Yji-oResSU&feature=youtu.be
Segue a "SS" prova2: https://2img.net/r/ihimg/a/img842/9692/9s9e.png
Player Denunciado:
Peter_Minguito / SeeDorf_NoiX
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Seedorf_tuDo2➝ Membro do servidor
Registro : 24/09/2013
Re: [10/5/2014] [Vagos] Peter_Minguito / SeeDorf_NoiX - DM
postado em Sáb 10 maio 2014, 12:56
Nois esvamos atraz de voce desde de quando vc saiu da HQ aztecas , Posso fazer nada de vc foi pra frente da peni e Ligo o fraps pra vim xora no forum dps . Criança memo tu oque mais acontece e isso to atraz de alguem o mlk corre pra pref/peni pra querer vim forum dps , MATEI E MATO DNV , Seu xorão Não Gosto ? da /pedircontas . Se eu tivesse medo de Caranga eu nem Org GG eu estaria falo . melhor que se fas e virar taxisista ja que não gosta de enfrenta inimigos .
postado em Sáb 10 maio 2014, 13:54
Meus Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zicao vc ? nuss posso andar com vc no recreio ? ... da pra ver no video sabe nem buga eagle mlk se morre !
OBS: "DM é DM"
Aguardo Interação de um Staff !
OBS: "DM é DM"
Aguardo Interação de um Staff !
postado em Sáb 10 maio 2014, 21:44
Vei sorte que eu não tenho nenhuma SS nem nada da sua fuga , se sabe mt bem que nois tava atraz de vc por isso te matei qnd consegui te alcança , pois samos inimigos . Geral ta ligadu que vc gosta de forja memo desde que vc apareceu no bpg so vive denunciando , se tem que aprende a joga namoral , sem fica levando tudo no forum . fais que nem eu liga pra pessoal ou procura no ts pra aserta im-game . 'OBS QUEM ATIRO FOI SO EU' Nenhu momento o Peter aparece atirando' .
postado em Dom 11 maio 2014, 08:02
Mano mesmo vc tendo provas que eu estava em fuga... DM em frente a penetenciaria e proibido leia as regras.
Aguardo Puniçao!
Aguardo Puniçao!
postado em Dom 11 maio 2014, 11:39
Então adm pode fexa , ele mesmo admite que nois ja estavamos em confronto mais ele conseguiu corre pra frente da peni , pra pode liga fraps e vim denuncia ..nem comento mais aqui
postado em Seg 12 maio 2014, 05:55
Bom, eu nao queria ser morto apenas vim para pref para tambem nao ser sequestrado apenas me defendi voces me atacaram la porque voces quiseram ngm mando vcs me atirarem ... e vem falar q sou forjador ? meu trabalho e ligar o fraps... vcs fazem o show!
Abraços !
Abraços !
- EdgaR_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 27/04/2013
postado em Seg 12 maio 2014, 22:38
Caso denúncia der UP membro será punido dentro da organizaçao .-.
postado em Qua 14 maio 2014, 17:00
Denúncia FAAAIL '
• Inimigos. Apenas não podem se confrontar na Prefeitura (toda a praça, frente, DP, etc.) e Caixinha de presentes.
• Inimigos. Apenas não podem se confrontar na Prefeitura (toda a praça, frente, DP, etc.) e Caixinha de presentes.
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos