- Kazer_BlizzarD➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2013
[10/5/2014] [Vagos] fast_zik4 , Luiiz_Hollywood - DM
postado em Sáb 10 maio 2014, 19:30
Motivo:
Como mostra no primeiro vídeo eu estava com o carro parado no acostamento do outro lado da rua, do nada o fast_zik4 (sócio) começa a Buga Eagle no meu carro, cometanto ato de DM, Ok logo em seguida o tal de Luiiz_Hollywood também Sócio começa a me da Pazada sem motivo nenhum, também cometendo o Ato de DM.
No segundo vídeo mostra ele tacando um Molotov logo em seguida ele me Zukou. Eu parei de frapar quando estava indo embora, eu vi ele puxou Bazuka e me zukou, foi na hora certa que começei a Frapar. Espero Providências.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=znQv8h86Cj0 , https://www.youtube.com/watch?v=qm-lY1_UFV4 .
Player Denunciado:
fast_zik4 , Luiiz_Hollywood
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Não.
Como mostra no primeiro vídeo eu estava com o carro parado no acostamento do outro lado da rua, do nada o fast_zik4 (sócio) começa a Buga Eagle no meu carro, cometanto ato de DM, Ok logo em seguida o tal de Luiiz_Hollywood também Sócio começa a me da Pazada sem motivo nenhum, também cometendo o Ato de DM.
No segundo vídeo mostra ele tacando um Molotov logo em seguida ele me Zukou. Eu parei de frapar quando estava indo embora, eu vi ele puxou Bazuka e me zukou, foi na hora certa que começei a Frapar. Espero Providências.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=znQv8h86Cj0 , https://www.youtube.com/watch?v=qm-lY1_UFV4 .
Player Denunciado:
fast_zik4 , Luiiz_Hollywood
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Não.
- Maatheuz_x➝ Membro do servidor
Registro : 05/03/2014
Re: [10/5/2014] [Vagos] fast_zik4 , Luiiz_Hollywood - DM
postado em Sáb 10 maio 2014, 20:07
Me desculpe a pergunta mas você tem oque na cabeça pra vim postar uma merda dessa ? que porra é essa cara ? que vacilo isso ai malandro.
olha pra esse vídeo, você é mecânico e ta na nossa HQ fazendo oque malandro ?
esteve ali '' Passeando ou dando uma volta na praia é ? ''
para com essa palhaçada mano, você devia tomar é ban e nunca mais jogar BPG
vou te lembrar uma regra só pra refrescar a memória
13 - Proibido forjar denúncias
malandro olha pra esse vídeo cara. olha sua situação de querer forjar denuncia e '' Foder '' com o cara meu jovem, mongoloide.
malandro leia essa regras umas 10 vezes a cada 1 minuto e para de vim postar essas merdas no fórum.
fico é revoltado vendo umas merdas dessas aqui viu.
como uma denuncia desse cabimento pode dar UP ?
malandro já falei oque tinha pra falar, só espero que esse mongoloide não venha forjar denuncia como essa.
olha pra esse vídeo, você é mecânico e ta na nossa HQ fazendo oque malandro ?
esteve ali '' Passeando ou dando uma volta na praia é ? ''
para com essa palhaçada mano, você devia tomar é ban e nunca mais jogar BPG
vou te lembrar uma regra só pra refrescar a memória
13 - Proibido forjar denúncias
malandro olha pra esse vídeo cara. olha sua situação de querer forjar denuncia e '' Foder '' com o cara meu jovem, mongoloide.
malandro leia essa regras umas 10 vezes a cada 1 minuto e para de vim postar essas merdas no fórum.
fico é revoltado vendo umas merdas dessas aqui viu.
como uma denuncia desse cabimento pode dar UP ?
malandro já falei oque tinha pra falar, só espero que esse mongoloide não venha forjar denuncia como essa.
- FeesT_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2014
postado em Sáb 10 maio 2014, 23:15
o cara se ligua para com essa vacilagem ai de forja denucia ....Se ligua nosso server e rpg na vida real se 1 mlk cegase no territorios dos gangster falano merda e quereno ter moral que que se acha que ia aconteçer com ele ? ....
A e mas uma coisa se ta na area errada eu sou membro socio !! VACILÃO
A e mas uma coisa se ta na area errada eu sou membro socio !! VACILÃO
postado em Dom 11 maio 2014, 05:37
kkkk, tentar resolver in-game não é nada bom né ? Ai depois que posta fórum fala que é forjado ? kkkk, olha ainda você assume que é sócio, muito bom saber...
Agora respondendo ao mickey:
Idai se eu era mecânico ? Oque tinha eu passar na frente da sua hq ? Eu estava em serviço filho. Pois ontem mesmo um membro de vocês me chamou e eu blindei e abasteci todos os carros da sua HQ ¬¬. Não vejo problema eu passa ali, quando eu vejo eles eu parei o carro, nem falei nada, o cara começou a me atirar, falando que ali onde eu tava era hq dele invasão e tals, eu apenas rir, e decidi fica la pois não era invasão de hq. Ok, olha oque eles fez ?? Simplesmente isso ai "DM". Pode olha no vídeo eles falando Vaza você tá invadido minha hq.
Agora respondendo ao mickey:
Idai se eu era mecânico ? Oque tinha eu passar na frente da sua hq ? Eu estava em serviço filho. Pois ontem mesmo um membro de vocês me chamou e eu blindei e abasteci todos os carros da sua HQ ¬¬. Não vejo problema eu passa ali, quando eu vejo eles eu parei o carro, nem falei nada, o cara começou a me atirar, falando que ali onde eu tava era hq dele invasão e tals, eu apenas rir, e decidi fica la pois não era invasão de hq. Ok, olha oque eles fez ?? Simplesmente isso ai "DM". Pode olha no vídeo eles falando Vaza você tá invadido minha hq.
postado em Dom 11 maio 2014, 07:08
Para de ser malandro cara, olha o vídeo, tu fez questão de descer do carro só para forjar a denuncia, se tivesse em serviço iria estar de carro, e não iria parar justo na frente da minha HQ, pensa bem antes de vim postar essas merdas no fórum, tirar o tempo de administradores etc..
mais como tu gosta de babar o ovo daquele novato do Gref tu veio forjar essa denuncia.
Um dia da caça outro do caçador, Hoje tu pode estar em cima mais amanha pode estar embaixo.
Mundo da voltas. Depois que eu vi isso aqui, qual quer vacilada sua vou nem pensar duas vezes.
mais como tu gosta de babar o ovo daquele novato do Gref tu veio forjar essa denuncia.
Um dia da caça outro do caçador, Hoje tu pode estar em cima mais amanha pode estar embaixo.
Mundo da voltas. Depois que eu vi isso aqui, qual quer vacilada sua vou nem pensar duas vezes.
postado em Dom 11 maio 2014, 11:34
Como o Admin disse, palavras não provam, nada...
Agora me diz, cade suas provas que eu forjei denúncia? Pois suas palavras nem a minha não provam nada, oque prova e o vídeo/screens.
E outra, tu vem falar que o Gref e novato ? Pelo menos ele não coloca sócio/vip que nem você pra upar LVL, o Gref pega na Raça. E pra mim novato e lvl 10 pra baixo, então eu só acho que você que está babando OvO do Edgar.
Agora me diz, cade suas provas que eu forjei denúncia? Pois suas palavras nem a minha não provam nada, oque prova e o vídeo/screens.
E outra, tu vem falar que o Gref e novato ? Pelo menos ele não coloca sócio/vip que nem você pra upar LVL, o Gref pega na Raça. E pra mim novato e lvl 10 pra baixo, então eu só acho que você que está babando OvO do Edgar.
postado em Seg 12 maio 2014, 10:15
Babando ovo do Edgar ? Ta maluco jovem ? a denuncia é contra o Edgar por um acaso ? você é um vacilão mesmo cara. a denuncia aqui não é contra Edgar nenhum não.
Não quero saber se o Gref é pobre que não pode pagar um sócio/vip pra ajudar o servidor.
Minha opinião ta dada, o vídeo mostra claramente. que ele é Mecânico e vai na HQ Los Vagos e fica '' tentando forjar denuncia contra os membros ou esperando todo mundo sair para pegar carro da HQ''
Ainda tu não me respondeu oque tu foi fazer de mecânico ali, e porque desceu do carro ? foi ver se o pneu tinha furado ? ou o escape tinha caído ?
Toma vergonha e olha a merda que tu veio denunciar aqui.
Por favor use o Fórum para coisas mais graves, não essa merda que forja ai.
Obrigado; Mickey!
Não quero saber se o Gref é pobre que não pode pagar um sócio/vip pra ajudar o servidor.
Minha opinião ta dada, o vídeo mostra claramente. que ele é Mecânico e vai na HQ Los Vagos e fica '' tentando forjar denuncia contra os membros ou esperando todo mundo sair para pegar carro da HQ''
Ainda tu não me respondeu oque tu foi fazer de mecânico ali, e porque desceu do carro ? foi ver se o pneu tinha furado ? ou o escape tinha caído ?
Toma vergonha e olha a merda que tu veio denunciar aqui.
Por favor use o Fórum para coisas mais graves, não essa merda que forja ai.
Obrigado; Mickey!
- EdgaR_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 27/04/2013
postado em Seg 12 maio 2014, 22:37
Um membro é sócio, o outro será punido na organização caso denúncia der UP.
postado em Seg 12 maio 2014, 23:04
Na moral mickey você só pode ser burro. Oque tem eu ficar parado ali ? Eu estava descendo a rua quando eu vi os cara la. Como sempre eu ai falar se eles iram querer serviço. Ae foi na hora que comecei a frapar o ato deles. --'.
- EdgaR_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 27/04/2013
postado em Ter 13 maio 2014, 17:49
Kazer tava perdido só po, acontece muito isso com os membros que não fazem mais parte da organização e querem ''chamar atenção'', acho que é isso.. Esperando conclusão do adm..
postado em Ter 13 maio 2014, 20:43
#Aguardando a Resposta do Adm.
postado em Qua 14 maio 2014, 17:15
Denúncia FAAAIL '
• Deixa eu ver se entendi. Você é um mero Mecânico, que tá na frente de um local onde moram Gangsters, Gangsters perigosos. Pessoas que matam, roubam, sequestram, não fazem nada de bom. Gangster que vendem drogas e são presos por matar Policiais. Você ainda vem e os denunciam porque te mataram num local onde é dominado ali só por eles? Sério?
Outra coisa. Na vida real, quando você ouve tiros e não pode se defender, você SAI DO LOCAL, você FOGE DOS TIROS pra não ser morto. Tente levar isso pro RPG também.
• Deixa eu ver se entendi. Você é um mero Mecânico, que tá na frente de um local onde moram Gangsters, Gangsters perigosos. Pessoas que matam, roubam, sequestram, não fazem nada de bom. Gangster que vendem drogas e são presos por matar Policiais. Você ainda vem e os denunciam porque te mataram num local onde é dominado ali só por eles? Sério?
Outra coisa. Na vida real, quando você ouve tiros e não pode se defender, você SAI DO LOCAL, você FOGE DOS TIROS pra não ser morto. Tente levar isso pro RPG também.
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos