- Saayn_KayzeN2➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
[14/5/2014] Revisão Ban - MathY_KayzeN - Difamação
postado em Qua 14 maio 2014, 19:13
Admin que baniu:
Rodrigo_Vilhena
Provas
https://i.imgur.com/7uDhFmS.png
Nick:
MathY_KayzeN
Motivo do Ban:
Difamação
Explicação:
Tinha Banido Meu Ts Pq Diz Ele Q nao Tinha Pagado Socio,Blz Entao Disse q Eu Perdii Meu Socio,Quando Loguei Hoje Mandei Ele Tirar Meu Socio e Mes Desban No Ts,Ai nao Quis Desban Nao Sei O Motivo,Se For Pq Diz Vc Q Estava Mentindo Pra Vc Entao Blz,Cara Tu Nao ja Tinha Tirado Meu Socio Pq Nao desban Meu Ts.
Ai Depois Fica Dizendo E o Player e Errado,Como Tu Quer Que Um Player Jogue Sem Ts???? Fala Ai Q Ta Dificil De Entender..E Ainda Me da Um Aviso So pq Mandei Desban o Ts..
Rodrigo_Vilhena
Provas
https://i.imgur.com/7uDhFmS.png
Nick:
MathY_KayzeN
Motivo do Ban:
Difamação
Explicação:
Tinha Banido Meu Ts Pq Diz Ele Q nao Tinha Pagado Socio,Blz Entao Disse q Eu Perdii Meu Socio,Quando Loguei Hoje Mandei Ele Tirar Meu Socio e Mes Desban No Ts,Ai nao Quis Desban Nao Sei O Motivo,Se For Pq Diz Vc Q Estava Mentindo Pra Vc Entao Blz,Cara Tu Nao ja Tinha Tirado Meu Socio Pq Nao desban Meu Ts.
Ai Depois Fica Dizendo E o Player e Errado,Como Tu Quer Que Um Player Jogue Sem Ts???? Fala Ai Q Ta Dificil De Entender..E Ainda Me da Um Aviso So pq Mandei Desban o Ts..
Re: [14/5/2014] Revisão Ban - MathY_KayzeN - Difamação
postado em Qui 15 maio 2014, 07:16
interessante..
1º Aprenda a escrever português
2º Quem te baniu fui eu.
3º Não é por não ser sócio que é banido do jogo "dafuq"
4º Quando comecei a jogar samp os servidores não tinham optado por teamspeak, por isso não é impossível
5º Você levou avisos porque estava constantemente a se achar o dono da razão e ter faltas de respeito no relatório.
6º Não adianta criar revisão se não foi sincero na explicação e não explicou tudo.
7º Vou explicar no 8º
8º tópico bloqueado, não será desbanido.
1º Aprenda a escrever português
2º Quem te baniu fui eu.
3º Não é por não ser sócio que é banido do jogo "dafuq"
4º Quando comecei a jogar samp os servidores não tinham optado por teamspeak, por isso não é impossível
5º Você levou avisos porque estava constantemente a se achar o dono da razão e ter faltas de respeito no relatório.
6º Não adianta criar revisão se não foi sincero na explicação e não explicou tudo.
7º Vou explicar no 8º
8º tópico bloqueado, não será desbanido.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames