[15/5/2014] [PCC] Alison_244 - (DM)
postado em Qui 15 maio 2014, 22:43
Motivo:
Provas
(Para melhor visualização aumente a quaidade do vídeo)
Player Denunciado:
Alison_244
Organização
PCC
Tentou a resolver in-game:
Não.
Bem, estava transitando com a minha motocicleta mais um amigo, quando estes cidadãos efetuaram diversos disparos sem motivos, culminando com o último projetil balístico disparado por Alison_244, porém como mostra o vídeo não foi somente ele que cometeu essa grave infração no código penal do BPG, mas também os outros dois indivíduos presentes no local, são eles: Dexter_Skywalker e Tiuu_North. Notem que havia uma voz de sequestro, pela qual não entendi o motivo. Pois como dizem as regras é "Proibido sequestrar um player que não estiver sozinho."
O vídeo a seguir deixa bem claro o fato ocorrido.
Provas
(Para melhor visualização aumente a quaidade do vídeo)
Player Denunciado:
Alison_244
Organização
PCC
Tentou a resolver in-game:
Não.
- RiaaN_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 09/04/2014
Re: [15/5/2014] [PCC] Alison_244 - (DM)
postado em Sex 16 maio 2014, 16:39
@Edit , Motivo : Membro Me Conto O Acontecido!
Membro Me Disse No Team Speak ASSIM : (Veja Abaixo)
Como Esta Obivio nesse Video ele Esta Cortado, O poque da voz era q você Estava Sozinho no momento que Chegamos e demos a Voz de Sequestro Você ape Correu ate a moto Esse foi o poque dos Tiros, Acho muita poca Prova esse Seu Fraps.
@Observe : Poste o Video Sem Corte Por Favor !
@Observe : Poste o Video Sem Corte Por Favor !
( Se Denunciante Não Postar Vídeo SEM CORTES
Membro Não Será PUNIDO Na Organização )
- Alison_244➝ Membro do servidor
Registro : 28/01/2014
postado em Sex 16 maio 2014, 20:31
Como Esta Obivio Esse Vídeo ele Esta Cortado, O poque da voz era q você Estava Sozinho no momento que Chegamos e demos a Voz de Sequestro Você ape Correu ate a moto Esse foi o poque dos Tiros, Acho muita poca Prova esse Seu Fraps.
postado em Sex 16 maio 2014, 21:12
Mada seu membro postar o fraps dele me perseguindo e ME DERRUBANDO da moto, com 3 mirando sobre mim. Como manda REGRAS ! q e do 10 kk pra vc e pra ele, aceito reversa. Não tem como cortar o vídeo eu filmei a partir do momento q eu vi que ia da merda, Ou seja assim que eu comece ia tomar os tiros, com um player na garupa
postado em Sex 16 maio 2014, 22:33
Como Você Pode Provar Que Você Não Estava FORA da moto ?
E Prove o (DM) pois você com seu Fraps não provou nada , Pois Elá Mostra Você De (G) na Moto , Mais não mostra se meu membro está errado ou não se você estava fora da moto ou não , e outra você nem tentou resolver in-game , Por Favor , Venha Forja Denuncia Contra Membro Meu Não !!!
Esperando Resposta De ADMIN
(Observe : Membro Não Será Punido Dentro Da Organização . Motivo : Falta De Provas)
postado em Sáb 17 maio 2014, 09:27
Eu tava pilotando a moto, não ta vendo não ?! Moto Mayans. Não tenho a obrigação de ficar com fraps ligado o dia todo, haja memória heim ?! O vídeo está claro a partir do momento em que seus membros começam a disparar sem motivos em mim e no meu amigo (Hitman). Falta de provas ?! Você só pode tá de onda com a minha cara, enfim estou aguardando o fechamento da denúncia. Você como sub-líder tem que acreditar em provas concretas e não em palavras
postado em Sáb 17 maio 2014, 18:20
Mano , Então Me Prove Que Quando Ele Mando A Voz Você não Estava de apé !
A E Outra Fora Que Você nem tentou Resolver IN-GAME , Então Já que Preciso Acreditar Em PROVAS CONCRETAS me manda o Video De TU DENTRO DA MOTO na hora Da Voz
Como Disse Acima : Se Denunciante Não Postar Video Sem Cortes/NaMotoNaHoraDaVoz Membro Não Será PUNIDO !
postado em Sáb 17 maio 2014, 19:09
Você ta se fazendo de idiota, to sentindo isso !
postado em Dom 18 maio 2014, 09:15
1º Mais Respeito
2º Como Disse Sem Vídeo Mostrando Que Quando A Voz foi mandada Você não estáva de apé e sozinho
3º Sem o Que Disse Acima Membro não Será Punido Sem A Mesma
4º Flw ! Esperando Resposta de Admin
postado em Seg 19 maio 2014, 10:35
Denúncia UP '
• Aparentemente provas concretas. Não faz sentido querer sequestrar o cara e MATAR ele oO
Será punido.
• Aparentemente provas concretas. Não faz sentido querer sequestrar o cara e MATAR ele oO
Será punido.
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos