Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vitor_Barros7
Vitor_Barros7
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 29
Registro Registro : 11/11/2013

[16/5/2014] Revisão Ban - ViitoR_AnarchY - Desconhecido Empty

[16/5/2014] Revisão Ban - ViitoR_AnarchY - Desconhecido

postado em Sex 16 maio 2014, 19:40
Admin que baniu:
BruunO_Vilhena

Provas
Nao tem , formatou o pc perdeu a SS

Nick:
ViitoR_AnarchY

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Boa Noite

Venho atraves deste passar o que meu amigo vitor me pediu , ele foi banido de tudo , ts , forum e in game , ele nao sabe o que fez ou o que aconteceu , os motivos citados nao batem , todos pelo bruno , entao msm sem ele saber o que fez queria voltar jogar , porque tanto pra ele tanto para mim que acompanho ele jogar nao tem motivo para o banimento , peço que vcs avaliem com cuidado , repensar em tudo que ele ja fez , eu so player pq qnd ele pegou lider vagos me chamou para jogar e jogamos juntos , ele e do meu trabalho !
ate onde eu sei que ele me contou , saiu de lider por motivos "X" qnd saiu de lider deu uma parada por causa do serviço , qnd volto tava ban no forum , ninguem soube explicar o motivo , ele cnv com tele , return , so que todos falaram que era com bruno , ele continuo jogando normal sem ser ban , tava de sub nos vagos qnd o bruno baniu ele , ele nao lembra o motivo , e logo apos o ban in game ele cnv com gabriel ficou tudo certo pq o gabriel falou que so o bruno poderia ver as questao do ban , so que qnd ele menos esperava foi ban tmb do ts.
o que eu quero ?
qe vcs avaliem tudo que ele fez , ele joga a muito tempo , trouxe player's , ajudou de todas as formas , nao tinha nenhum aviso , nunca difamo , divulgo , usou xiter e acabo sendo ban . sem ao menos vcs falarem o que rolou pro banimento.
Como a conta do forum dele ta ban , venho atraves deste pedir a segunda a chance a ele !
vamos la admin , no fundo vcs sabem quem e o vitor , ele ja errou ? sim mais ninguem e perfeito , peço ao bruno que avalie direito , qe apesar deu trabalhar em horario diferente do dele eu me lembro que os 2 sempre cnv e entravam em acordo ! nao deixe ele de lado admins , avaliem , se achar que ele nao merece so deixa o motivo do ban ! Desde ja , obrigado

Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[16/5/2014] Revisão Ban - ViitoR_AnarchY - Desconhecido Empty

Re: [16/5/2014] Revisão Ban - ViitoR_AnarchY - Desconhecido

postado em Seg 19 maio 2014, 14:41
sem chance.
Ir para o topo