- Gordox_RespecT➝ Membro do servidor
Registro : 22/04/2014
[18/5/2014] [Sons] Evil_Papagali e CMA_Ramonziin - DM
postado em Dom 18 maio - 5:03
Motivo:
Bom, eu estava passando perto da (HQ) deles quando bati minha moto e fiquei preso em 2 caixas quando eu sai eles começaram a atirar em mim e eu voltei para perguntar porq ... e eles simplesmente me mataram quando dei a volta na moto !
Provas
Assistam em (HD): https://www.youtube.com/watch?v=yl3iHDKNZ8Q&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Evil_Papagali e CMA_Ramonziin
Organização
Sons
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Bom, eu estava passando perto da (HQ) deles quando bati minha moto e fiquei preso em 2 caixas quando eu sai eles começaram a atirar em mim e eu voltei para perguntar porq ... e eles simplesmente me mataram quando dei a volta na moto !
Provas
Assistam em (HD): https://www.youtube.com/watch?v=yl3iHDKNZ8Q&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Evil_Papagali e CMA_Ramonziin
Organização
Sons
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Evil_Papagali➝ Membro do servidor
Registro : 19/11/2012
Re: [18/5/2014] [Sons] Evil_Papagali e CMA_Ramonziin - DM
postado em Dom 18 maio - 21:02
Cara, você é um Assassins e está invadindo minha HQ. Tenho todo o direito de te matar! O que você estava fazendo na minha HQ se não era pra cumprir contrato? Além do mais, todos nós temos direito de ajudar nossos membros em caso de batalha na HQ. Portanto, isso foi forjado e espero punição reversa.
- KenoN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2012
postado em Dom 18 maio - 21:16
vc denunciou o zau
logo vc nao é zika
OTARIO
logo vc nao é zika
OTARIO
- Spoiler:
There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
- DeNetr0_BJS➝ Membro do servidor
Registro : 11/05/2014
postado em Dom 18 maio - 21:24
GORDOX, VC É UM VIADINHO!!!!!! CHUPEI SEU PAU E VC ADOROU E AINDA ME FALOU PRA COMER SEU CUSINHO, TO RISOS DE VC!!!
VAI DAR FAIL SUA DENUNSIA E O ZAU VAI RIR DA SUA KARA ENQUANTO VC TIVE NO CARANDIRU K K K RISANDO MUITAS
NAO É ZIKA DENUNSIAR UM ZIKA APRENDEU???
VAI DAR FAIL SUA DENUNSIA E O ZAU VAI RIR DA SUA KARA ENQUANTO VC TIVE NO CARANDIRU K K K RISANDO MUITAS
NAO É ZIKA DENUNSIAR UM ZIKA APRENDEU???
- CMA_Ramonziin➝ Membro do servidor
Registro : 05/12/2011
postado em Dom 18 maio - 21:46
Esse GordoX deu /q ou cancelar pq num conseguiu cumprir o cont risos de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkk
postado em Dom 18 maio - 21:58
ESSE GordoX DEU /Q PQ É VIADINHO, TO RINDO DA CARA DELE ELE E UM OTARIO!!!CMA_Ramonziin escreveu:Esse GordoX deu /q ou cancelar pq num conseguiu cumprir o cont risos de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Flow_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 07/10/2011
postado em Dom 18 maio - 23:09
Denúncia faiadera, Você não deveria ter invadido a nossa HQ, porém tu é um assasins, membros poderiam pensar q tinha contrato e etc, tu n passa de um chorão perdendo tempo forjando denúncias...
Aguardando decisão de um administrador!
postado em Ter 20 maio - 1:41
BOA FLOW ADOREI!!!!!! SE ESSA DENUNCIA FOR FAIL E O DENUNCIANTE TOMAR REVERSA ELE VAI TER QUE CHUPAR SEU PAU DE GRAÇA OK!!! BJS SOBRINHO
- Samurai_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
postado em Sex 23 maio - 18:58
Denuncia FAIL, players não serão punidos. O denunciante removeu as provas, portanto receberá punição reversa.
Obs: KenoN_Sykes e DeNetr0_BJS serão punidos no fórum por postarem sem serem citados.
@Closed
Obs: KenoN_Sykes e DeNetr0_BJS serão punidos no fórum por postarem sem serem citados.
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos