Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RashiD_Hanyou
RashiD_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 124
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/08/2013

[19/5/2014] Revisão Ban - RashiD_BandiTz - Difamação Empty

[19/5/2014] Revisão Ban - RashiD_BandiTz - Difamação

postado em Seg 19 maio 2014, 19:55
Admin que baniu:
Bruno_Vilhena

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
RashiD_BandiTz

Motivo do Ban:
Difamação

Explicação:
Bom vamos explicar tudo detalhadamente, espero que leiam e possam pelo menos conversar comigo.

Vamos lá!

Eu trabalhava de manhã e fui para mais um dia de trabalho, meu sobrinho chegou em casa e viu o computador ligado e começou a jogar(Observação: Ele tem 7 anos e se chama Adriel, ele como não sabe nada saio que nem um loco pensando que podia fazer tudo, cheguei em casa, um monte de pm no ts, fórum e nego mandando no chat da sala que eu estava no carandiru com 1 aviso, tá fiquei puto, nego me xingando igual loco, alegando que eu era corrupto, eu paguei o tempo no carandiru, eu provei pro Tele/Bruno que eu estava trabalhando e tudo mais, eles acreditaram Smile, até ai tudo bem, mas as pessoas não parava de me encher o saco, toda hora contrato, ligando in-game mandando sms me chamando de corrupto eu não aguentei a pressão, até mesmo um Líder cop me chingando, eu pedi as contas e fui por ai, o servidor caio e depois voltou quando voltou o Bruno me colocou no carandiru e me deu um aviso e zerou meu dinheiro alegando que eu era corrupto.

Eu tinha tudo planilhado sobre os pagamentos, inclusive era na semana de pagamento de 1kk para todas as orgs cop e durante a semana inteira fiz cura e mecânico de graça por 500k a hora!.

Eu venho aqui pedir mais uma chance para poder jogar, eu vejo muitos caras com mais de 2 ban, que já erraram demais e vocês estão dando chance á eles :/, do mesmo jeito que acreditam nesses cara que foram banidos + de trocentas vezes, poderiam acreditar em min, que eu me tornei uma pessoa melhor, eu sei que eu mudei e quero provar isso pra você, só queria uma chance, poderia começar do zero, mas eu só queria jogar, vejo que vocês acreditam em muitos, poderiam acreditar em min e ver que eu mudei me tornando um pessoa mais madura. se quiserem falar comigo podem ver eu mesmo estou com outro pensamento.

Peço + uma chance para vocês!, eu estou com outro pensamento e vou lhes mostrar que eu me tornei uma pessoas mais positiva

Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[19/5/2014] Revisão Ban - RashiD_BandiTz - Difamação Empty

Re: [19/5/2014] Revisão Ban - RashiD_BandiTz - Difamação

postado em Ter 20 maio 2014, 08:02
sem chance, banido permanentemente do fórum.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos