- ReNatO_RuLeZ➝ Membro do servidor
Registro : 20/02/2013
[19/5/2014] [Interpol] felipe_cunha - Tentou forjar crash e não conseguiu e deu /q - reagindo a voz de seq em 3x1
postado em Ter 20 maio 2014, 00:00
Motivo:
Demos voz de sequestro no individuo e ele simplesmente da ESC demora um tempo, já pensei na hora que ia forjar crash mas como não conseguiu deu /Q, repara que no começo do vídeo da um lag na skin dele pois ele da esc mostra ele correndo...
Provas
https://youtu.be/bVxqPy3qDUo
Player Denunciado:
felipe_cunha
Organização
Interpol
Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o mesmo não se manifestou direito ao assunto.
Demos voz de sequestro no individuo e ele simplesmente da ESC demora um tempo, já pensei na hora que ia forjar crash mas como não conseguiu deu /Q, repara que no começo do vídeo da um lag na skin dele pois ele da esc mostra ele correndo...
Provas
https://youtu.be/bVxqPy3qDUo
Player Denunciado:
felipe_cunha
Organização
Interpol
Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o mesmo não se manifestou direito ao assunto.
- ConvidadoConvidado
Re: [19/5/2014] [Interpol] felipe_cunha - Tentou forjar crash e não conseguiu e deu /q - reagindo a voz de seq em 3x1
postado em Ter 20 maio 2014, 10:25
Seu vídeo não prova muita coisa, pois ele ja estava de esc no começo do vídeo, quem sabe ele ja não estava de esc antes de vcs chega, não vou punir o membro pois suas provas não comprovam nada, e por ver vc direto na minha HQ com "brincadeirinhas" você deve ser bem infatil, então quem sabe não pode ser forjado.
Att Lider Interpol
Att Lider Interpol
- ReNatO_RuLeZ➝ Membro do servidor
Registro : 20/02/2013
Re: [19/5/2014] [Interpol] felipe_cunha - Tentou forjar crash e não conseguiu e deu /q - reagindo a voz de seq em 3x1
postado em Ter 20 maio 2014, 13:05
HeLL_Krieger escreveu:Cara, como você é um COP ,poderia ter me chamado conversado comigo a gente resolveria isso, mas vc vem no forum p denuncia cop? Qm deveria denunciar era os hitman, não você. ..
Te liguei diversas vezes e ninguém atendia, normal de você pq toda vez que vou cumprir cont em vc maior parte do tempo vc ta na sua HQ de ESC.
Conversei com o felipe ooo HeLL mas ele não quis saber e eu que vou sair prejudicado ? Eu e meus sequestradores ? É difícil tanto pra dar um bote em alguém que anda sozinho ainda mais COP só retiro a denuncia se meu líder mandar, pois a org é dele só sigo as regra aqui amigo, se eu faço algo errado também já vem forúm denunciar, então é isso.
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 26 maio 2014, 00:54
Denuncia FAIL
falta de provas
Closed
falta de provas
Closed
- Conteúdo patrocinado
- [29/12/2016] [Civil] SargenTo_MalLBorO - DM #656880
- [9/1/2016] [Al'Qaeda] Matrix_WesTSide , Biel_WesTSide , Vinicius_WesTSide , Fuzzy_Mel - DM #1327067
- [23/6/2023] [Exército] flavin_s2 - /SU indevido #679560
- [17/3/2015] [PC] Breno_Aguiarr - Reagir a assaltou e forjar crash #387846
- [YKZ] Denuncia Contra Kucas_ReiDelas >Forjar Crash<
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos