- Killer_Top➝ Membro do servidor
Registro : 15/05/2014
[20/5/2014] Revisão Ban - Killer_Top - Desconhecido
postado em Ter 20 maio 2014, 02:17
Admin que baniu:
Próprio Servidor
Provas
https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/2niz7s2.jpg
Nick:
Killer_Top
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Aew galera, Estou aqui pelo motivo que esta dando ban automaticamente no servidor, O servidor esta banido como se eu estivesse com uma conta fake, negocio que aqui onde eu moro, só tem um provedor de internet então quando eu estou logado no jogo e um amigo meu aqui conecta no jogo, o servidor detecta como se eu tivesse em 2 acc logada, já que aqui e IP fixo então eu e meu amigo temos o mesmo IP, falei esses dias com o Shouw_Staff no TS e ele mando eu cria uma revisão aqui no Forum, então espero que ajude a Administração do jogo a resolver meu problema.
Próprio Servidor
Provas
https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/2niz7s2.jpg
Nick:
Killer_Top
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Aew galera, Estou aqui pelo motivo que esta dando ban automaticamente no servidor, O servidor esta banido como se eu estivesse com uma conta fake, negocio que aqui onde eu moro, só tem um provedor de internet então quando eu estou logado no jogo e um amigo meu aqui conecta no jogo, o servidor detecta como se eu tivesse em 2 acc logada, já que aqui e IP fixo então eu e meu amigo temos o mesmo IP, falei esses dias com o Shouw_Staff no TS e ele mando eu cria uma revisão aqui no Forum, então espero que ajude a Administração do jogo a resolver meu problema.
Re: [20/5/2014] Revisão Ban - Killer_Top - Desconhecido
postado em Ter 20 maio 2014, 14:54
não abre a prova, crie outro tópico pfv.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames