- Chuck_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 06/09/2013
[20/5/2014] Revisão Ban - Chuck_157 - Ofensa Admin
postado em Ter 20 maio 2014, 13:59
Admin que baniu:
ReturN_Staff
Provas
https://imageshack.com/i/108gaep
Nick:
Chuck_157
Motivo do Ban:
Ofensa Admin
Explicação:
Bom , fui ban tem alguns meses já , eu fui ban por 3x avisos , o primeiro por ANT-RPG , e os outros 2 por Ofensa Admin , já expliquei várias vezes o que aconteceu no dia em outras revisões , e eu gostaria hoje de pedir mais uma chance para voltar a jogar , eu joguei na conta "Ming_theus" e fui ban , dps criei a "KonDZilla_BaRRiL" e fui ban tb , eu sei que isso é contra as regras mas eu só queria continuar jogando , nesse tempo que estou ban nem entrei mais no sv , e nas vezes q eu estava de old não avacalhei..
Bom eu só queria uma chance pra jogar de novo nesse sv , se for pra começar do 0 ou com 2 avisos , que seja !! fica a critério de vcs admins do BPG..
ReturN_Staff
Provas
https://imageshack.com/i/108gaep
Nick:
Chuck_157
Motivo do Ban:
Ofensa Admin
Explicação:
Bom , fui ban tem alguns meses já , eu fui ban por 3x avisos , o primeiro por ANT-RPG , e os outros 2 por Ofensa Admin , já expliquei várias vezes o que aconteceu no dia em outras revisões , e eu gostaria hoje de pedir mais uma chance para voltar a jogar , eu joguei na conta "Ming_theus" e fui ban , dps criei a "KonDZilla_BaRRiL" e fui ban tb , eu sei que isso é contra as regras mas eu só queria continuar jogando , nesse tempo que estou ban nem entrei mais no sv , e nas vezes q eu estava de old não avacalhei..
Bom eu só queria uma chance pra jogar de novo nesse sv , se for pra começar do 0 ou com 2 avisos , que seja !! fica a critério de vcs admins do BPG..
Re: [20/5/2014] Revisão Ban - Chuck_157 - Ofensa Admin
postado em Ter 27 maio 2014, 06:59
sem chance, quem fez 2 faz 3.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games