- JapaniiX_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 26/09/2013
[25/5/2014] [M. Yakuza] Eventon_NoiX - ANT-RPG
postado em Dom 25 maio 2014, 03:50
Motivo:
Eu e Meus amigos foi sequestrar ele ai ele corre , pra dentro da loja 2 e ser mator .
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=KiCwc6-g4mE
Player Denunciado:
Eventon_NoiX
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Sim. Mais ele mando posta forum .
Eu e Meus amigos foi sequestrar ele ai ele corre , pra dentro da loja 2 e ser mator .
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=KiCwc6-g4mE
Player Denunciado:
Eventon_NoiX
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Sim. Mais ele mando posta forum .
- Math_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 06/03/2013
Re: [25/5/2014] [M. Yakuza] Eventon_NoiX - ANT-RPG
postado em Dom 25 maio 2014, 12:04
Parça no teu Video n da pra ver ele se matando ..
o mesmo não será punido dentro da organização
- JapaniiX_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 26/09/2013
postado em Seg 26 maio 2014, 06:51
Então manda ele coloca a prova ae como ele morreu . pq isso É ANT RPG .Math_Reizer escreveu:Parça no teu Video n da pra ver ele se matando ..o mesmo não será punido dentro da organização
- Math_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 06/03/2013
postado em Seg 26 maio 2014, 12:37
Se ele Morreu ele tem q tirar uma Print agr ? n fode parça ! Deu Pra ver ele Morrendo não Será punido na org e pronto ,
- Everton_NoiiX➝ Membro do servidor
Registro : 13/04/2014
postado em Seg 26 maio 2014, 14:30
Preciso responder a essa bosta? anti rpg? Onde ta a prova? Se video mostra sabe o que? Nada.
Nada! MOstra eu morto, e só... aqui só quem tem que provar algo e vc filhão, o video é seu e ele nao mostra nada a não ser meu corpinho lindiuuu...mostra eu me matando? Não, mostra eu morto e ponto.
Mostra a forma? E o motivo?
Mostra eu morto e ponto.
Não mostra nada, e suas provas não são suficientes para provar nada.
Não mostra nada, só eu morto, cade eu me matando? Que adm vai aceitar um video que não mostra nada alem de alguem já morto?
Mostre eu me matando, me afogando? bazucando a mim mesmo? kkkk só rindo mesmo.
Acho que no minimo tinha que mostrar eu me matando, me diz a forma e se vc pode dizer a forma é porque vc pode provar... e vc pode provar? nessa bosta ai que vc postou mostra? Resposta: NÃO!
Os adm se baseiam em provas filho, entede? provas coisa que faltou a vc... não mostra nada, nem prova nada.
Nada! MOstra eu morto, e só... aqui só quem tem que provar algo e vc filhão, o video é seu e ele nao mostra nada a não ser meu corpinho lindiuuu...mostra eu me matando? Não, mostra eu morto e ponto.
Mostra a forma? E o motivo?
Mostra eu morto e ponto.
Não mostra nada, e suas provas não são suficientes para provar nada.
Não mostra nada, só eu morto, cade eu me matando? Que adm vai aceitar um video que não mostra nada alem de alguem já morto?
Mostre eu me matando, me afogando? bazucando a mim mesmo? kkkk só rindo mesmo.
Acho que no minimo tinha que mostrar eu me matando, me diz a forma e se vc pode dizer a forma é porque vc pode provar... e vc pode provar? nessa bosta ai que vc postou mostra? Resposta: NÃO!
Os adm se baseiam em provas filho, entede? provas coisa que faltou a vc... não mostra nada, nem prova nada.
- ALeex_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 10/05/2013
postado em Sáb 07 Jun 2014, 19:16
Denuncia Fail.
OBS: Naquela situação ele não poderia se matar pois entro na loja com colete e vida, ambos cheio.
Closed
OBS: Naquela situação ele não poderia se matar pois entro na loja com colete e vida, ambos cheio.
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos