- Gui_RespecT➝ Membro do servidor
Registro : 11/03/2014
[25/5/2014] [Hitmans] Yvao_MoChavaO - ELES ME SEQUESTRARAM E EU TAVA NA YAKUZA
postado em Dom 25 maio 2014, 23:37
Motivo:
EU TAVA O ALUGUEL DE CARRO AE CHEGO ELES MAIS EU TAVA DE MOTO AI EU CORRI E ENTREI NA YAKUZA MAIS MESMO ASIM ELES CONTINUOU O SEQUESTRO
Provas
https://imgur.com/V5gT3g4
Player Denunciado:
Yvao_MoChavaO
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
NAO
EU TAVA O ALUGUEL DE CARRO AE CHEGO ELES MAIS EU TAVA DE MOTO AI EU CORRI E ENTREI NA YAKUZA MAIS MESMO ASIM ELES CONTINUOU O SEQUESTRO
Provas
https://imgur.com/V5gT3g4
Player Denunciado:
Yvao_MoChavaO
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
NAO
- Maatheuz_x➝ Membro do servidor
Registro : 05/03/2014
Re: [25/5/2014] [Hitmans] Yvao_MoChavaO - ELES ME SEQUESTRARAM E EU TAVA NA YAKUZA
postado em Seg 26 maio 2014, 02:59
Você nem é Yakuza. então seria invasão de HQ da sua parte..
- Yvao_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 20/05/2014
Re: [25/5/2014] [Hitmans] Yvao_MoChavaO - ELES ME SEQUESTRARAM E EU TAVA NA YAKUZA
postado em Seg 26 maio 2014, 03:07
Meu querido, primeiramente você não é um Yakuza oque você estava fazendo na HQ que não te pertence, como você mesmo disse mandei voz no aluguel de carros é estava em perseguição quando você invadiu a HQ Yakuza, além do mais a HQ é uma rua que da ligação a 3 ruas, a principal da HQ Advogados, a da HQ Repórteres perto do trem é a que vai sentido ao Park Gleen na rua da P.C então la não é considerado HQ, já que você diz que tem razão porque se rendeu pra min em vez de ficar la é não si render, queria tentar forjar denuncia?
Não respondo mais essa denuncia, esperando ADM fechar, antes de denunciar reveja seus atos.
Não respondo mais essa denuncia, esperando ADM fechar, antes de denunciar reveja seus atos.
- Alifer_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
postado em Seg 26 maio 2014, 22:03
Denúncia FAIL !
Motivo: Falta de Provas, a regra diz que não pode Sequestrar em HQ, e na sua SS não mostra vc sendo sequestrado e sim uma tentativa, e aquelas ruas fazem parte da HQ Yakuza sim Yvao ..
Obs: Maatheuz_NoiX levará punição no fórum por, Postar sem ser citado !
@CloseD
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos