Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pedro_Gaabriel
Pedro_Gaabriel
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 44
Registro Registro : 02/05/2014

[28/5/2014] Nao sei por q tomei kick na hora - Por Que levei CArandiru por denuncia no forum sendo q n tem denuncia contra mim ? Empty

[28/5/2014] Nao sei por q tomei kick na hora - Por Que levei CArandiru por denuncia no forum sendo q n tem denuncia contra mim ?

postado em Qua 28 maio 2014, 18:44
Motivo:
Por Que levei CArandiru por denuncia no forum sendo q n tem denuncia contra mim ?

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=-a9ZvfxMvQE&feature=youtu.be E https://www.youtube.com/watch?v=GXFrktWIilo&feature=youtu.be

Admin Denunciado:
Nao sei por q tomei kick na hora
Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1110
Idade Idade : 34
Registro Registro : 16/03/2012

[28/5/2014] Nao sei por q tomei kick na hora - Por Que levei CArandiru por denuncia no forum sendo q n tem denuncia contra mim ? Empty

Re: [28/5/2014] Nao sei por q tomei kick na hora - Por Que levei CArandiru por denuncia no forum sendo q n tem denuncia contra mim ?

postado em Qua 28 maio 2014, 19:48

Boa noite amigo,
eu não sei quem lhe prendeu, mas vou tentar te explicar para te ajudar caso isso ocorra novamente.
Quando se toma algum tipo de punição sobre denuncia forum era só vc subir na sala suporte ou mandar um MP para um adm te mandar o link da denuncia,este tipo de tpc são totalmente desnecessários,pois essa area foi criada para denunciar um adm, ex: caso tu achasse que a denuncia foi fail primeiro tu teria que mandar MP para o adm que fecho a denuncia caso ainda estivesse com duvida ou não aceitasse o resultado da denuncia poderia denunciar aqui ou tbm se tu visse que algum adm tivesse cometido alguma infração espero ter te ajudado.
Ai o link da denuncia e caso já tenha levado punição teria que ter uma ss provando. Espero ter ajudado!  
https://forum.brasilplaygames.com.br/t79253-14-5-2014-vagos-pedro_gabrieel-ant-rpg#589050
Pedro_Gaabriel
Pedro_Gaabriel
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: [28/5/2014] Nao sei por q tomei kick na hora - Por Que levei CArandiru por denuncia no forum sendo q n tem denuncia contra mim ?

postado em Qua 28 maio 2014, 20:55
n ajudou nda no video dx claramente q esse ant rpg eu ja cumpri é so vc olhar a data ontem eu era alq e pedi contas e virei vagos olha a data e me tira da caranga  olhem a data primeiro antes de punir agradeçe e ken ja me puniu basta ler o tpc todo
Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1110
Idade Idade : 34
Registro Registro : 16/03/2012

postado em Qua 28 maio 2014, 21:14

O video deixa claro que a denuncia deu UP amigo,
vc não tem provas que algum adm teria aplicado a punição ingame Nem antes e nem agora veja se tem alguma SS de vc tomando carandiru/cadeia amigo.
Pedro_Gaabriel
Pedro_Gaabriel
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 28 maio 2014, 21:23
Chama o Kenzie ae 
e ve entao amigo
Pedro_Gaabriel
Pedro_Gaabriel
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 28 maio 2014, 21:36
pergunta pro smart man ele é da minha org como q eu n cumpri ?? e outra a puniçao tem so 3 dias para ser punido vc ta fazendo tudo erado
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em Qui 29 maio 2014, 06:21
Não seja ingrato, e use o formulário de tópicos corretamente.

Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos