Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Theeus_Laywong
Theeus_Laywong
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 29
Registro Registro : 20/05/2014

[29/5/2014] [M. Yakuza] Everton_NoiX - DM Empty

[29/5/2014] [M. Yakuza] Everton_NoiX - DM

postado em Qui 29 maio 2014, 03:58
Motivo:
Bom, eu apenas passei  pela rua e ele abriu fogo contra mim... eu dei meia volta e fui ver oque ele iria fazer... ate olhei para ele e fiz um sinal "??" para saber o porque que ele estava me atirando... se eu nao invadi HQ ,nao dei "/m" ou seja ele simplesmente fez esse DM desnecessario por nada !

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=liMHZYGCfs8

Player Denunciado:
Everton_NoiX

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Sim, tentei porem ele riu de mim e disse que ele estava certo  em me matar pos ele é bandido e eu sou policia esse foi o argumento dele... e pelo que eu saiba  as regras sao claras quanto a isso !
Everton_NoiiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 30
Registro Registro : 13/04/2014

Re: [29/5/2014] [M. Yakuza] Everton_NoiX - DM

postado em Qui 29 maio 2014, 14:32
Impressionante mano, DM?
Vc sai do tunel, vem em direção a entrada da nossa HQ.
Estou com nivel de procura, vejo que aparentemente por ter se passado da meia noite você poderia invadir a HQ pra me prender, eram mais de 2 horas da manhã e me acusa de DM?
DM filho é você matar sem motivo, eu tinha motivo...
Passado da meia noite, etou com procura, vc é cop e eu não tenho intenção de me render, atiro em você, não seria obrigado a me render e o fato de não mandar voz onde tem uma regra dizendo que um procurado só pode atirar em um cop depois da voz? Onde?
E outra, seu video mesmo mostra você vindo em direção a mim, e eu com nivel, ai eu vejo e estando procurado atiro mesmo, não vou me render pra um unico cop sem tentar mata-lo.
Dm é matar sem motivo, você sendo cop e eu estando procurado já não é sem motivo, vem com o carro em direção a entrada da hq e eu procurado, kkk onde ta o dm? Não queria me render e não rendi, mas ai pra isso ser DM é outra historia, quero ver as regras. Claras, nas regras. Mostra.

Letra por letra, linha por linha, onde diz assim, ''só pode atirar estando procurado depois da voz'' onde diz? se atirar em um cop estando procurado é dm?
onde diz mano? Mostra, onde diz que um procurado matar um cop é dm?
Onde diz isso nas regras, pq pra acusar de algo tem que ir contra as regras, mostra nas regras que procurado matar cop é dm!
Mostra!
Math_Sykes
Math_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1064
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/03/2013

postado em Qui 29 maio 2014, 15:25
Bom Pra Min Seria uma ironia um Policial Ficar rondando na frente da minha hq dando ''Voltinhas'' com um procurado bem na Porta e ainda Por cima frapando dando ''Voltinhas'' na porta da hq no intuito de querer ter um Motivo Para vir ao forum denunciar, então só Digo quer o Membro pode sim ter errado Mais não Será Punido Pois você esta forjando ..

Abraços  .
Theeus_Laywong
Theeus_Laywong
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 29
Registro Registro : 20/05/2014

postado em Sáb 31 maio 2014, 20:43
Como eu disse, o simples motivo de eu ser COP nao quer dizer que voce pode me matar nao dei voz apenas passei e voce me atiro por isso dei a volta ja com o fraps on !  DM é DM do mesmo jeito que nao pode  matar um ladrao de carros porque ele roubou o seu carro... voce nao pode atirar em um cop só porq vc esta procurado...Nao dei motivos para o seu DM.

Espero que haja punição!
ALeex_Dillimore
ALeex_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1697
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/05/2013

postado em Sáb 07 Jun 2014, 20:20
Denuncia UP.
Se o player esta procurado e ve um COP ele NÃO pode abrir fogo contra o mesmo a não ser que o COP tenha mandado
O mesmo será punido.
Closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos