Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Farmer_Crazy
Farmer_Crazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 260
Idade Idade : 28
Registro Registro : 11/01/2014

[29/5/2014] [Vagos] KzzN_NoiX - ANT-RPG  Empty

[29/5/2014] [Vagos] KzzN_NoiX - ANT-RPG

postado em Qui 29 maio 2014, 11:23
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Motivo:
Fomos sequestrar o meliante, quando viu nos aproximando dele, deu esc e forjou crash, tentamos pedir para ele se render novamente, e ele não quis, meu antigo membro da pc ocorreu o mesmo e levou aviso por não se render, a regra é clara e para todos, tentei resolver de várias formas e ele não cooperou. Espero punição, imagens do (Fl0w pois ele que estava responsável pelo fraps)

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=AD1VkQexzYE&feature=youtu.be

Player Denunciado:
KzzN_NoiX

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
https://i.imgur.com/aDAZkT8.png
https://i.imgur.com/qvwLHAR.png
https://i.imgur.com/g6LbF2H.png
Enois_NoiX
Enois_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 628
Idade Idade : 29
Registro Registro : 17/11/2013

[29/5/2014] [Vagos] KzzN_NoiX - ANT-RPG  Empty

Re: [29/5/2014] [Vagos] KzzN_NoiX - ANT-RPG

postado em Qui 29 maio 2014, 12:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então, estava indo para pista com o phj e simplismente meu pc travo eu pedi pra ele me ejeta do carro pode olhar o log do game bom... eu dei crtl + alt + del e finalizei o jogo pois jogo em modo janela não crashei dai eu não sabia que eles tinha chego ate mim nesse momento pois estava de esc e finalizei quando finalizei a janela não volto, e não sabia q eles tavam ali dai eles falaram no ts so que eu não sabia se era verdade ou não dai fiquei deboxando, logo apos que vi o fraps tentei me entregar e o mesmo nao aceito fui ate a hq groove fiquei de g no carro e eles não quiseram me sequestrar apenas queria 20kk bom não tenho provas não tenho nada. esta são minhas palavras espero que acreditem no que ocorreu e eu deboxei pois não achei q 1 minuto q eu finalizei q iria chega alguem pra tenta me sequestrar.

[29/5/2014] [Vagos] KzzN_NoiX - ANT-RPG  Sa-mp-092

[29/5/2014] [Vagos] KzzN_NoiX - ANT-RPG  Sa-mp-091
Farmer_Crazy
Farmer_Crazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 260
Idade Idade : 28
Registro Registro : 11/01/2014

[29/5/2014] [Vagos] KzzN_NoiX - ANT-RPG  Empty

Re: [29/5/2014] [Vagos] KzzN_NoiX - ANT-RPG

postado em Qui 29 maio 2014, 22:20
Tentei negociar, você e o seu amigo ficaram rindo e me chamando de novato, não cooperou no inicio pois pensou que não teríamos gravado, a regra é clara tenta negociar, tentei você não quis, depois de eu denunciar que veio negociar, o Rodrigo falou negocia e depois vai fórum, tentei negociar não aceitou e fui fórum, agora vou deixar com admin responsável, alguns meses atrás fiz ato ant rpg e levei punição, apenas quero os direitos.

 Agora vai do adm que fechar, responsabilidade estão com eles, apenas denunciei por que acho que estou com razão, agora não vou postar mais, vou esperar o adm fechar, até mais forte abraços.
Enois_NoiX
Enois_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 628
Idade Idade : 29
Registro Registro : 17/11/2013

[29/5/2014] [Vagos] KzzN_NoiX - ANT-RPG  Empty

Re: [29/5/2014] [Vagos] KzzN_NoiX - ANT-RPG

postado em Sex 30 maio 2014, 04:55
Hoje no bpg sem provas vocês ficam falando forum forjando por isso não me rendi logo apos vi o fraps eu fui la na sua hq pq você não upou e me mando ? eu me rendia numa boa. eu sei a situação da minha conta e não seria tolo de me prejudicar seu problema e com a outra pessoa você qer desconta em mim posso fazer nada quer arrancar grana dele por causa de mim. minha intenção foi ir la se entregar você faria o seu sequestro da mesma forma. agora se você quer me prejudica eu falei contigo no ts oque você fez a proposta pra mim eu aceitei e você se fez de tolo você iria me sequestrar e iria mudar algo ? quando eu fui me render la ? não.
Farmer_Crazy
Farmer_Crazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 260
Idade Idade : 28
Registro Registro : 11/01/2014

[29/5/2014] [Vagos] KzzN_NoiX - ANT-RPG  Empty

Re: [29/5/2014] [Vagos] KzzN_NoiX - ANT-RPG

postado em Sex 30 maio 2014, 06:47
Não sou de criar denuncias forjadas, tentei negociar só depois de 1 hora e  30 minutos você veio conversar, falei na mesma hora e você  não quis, então não posso fazer nada. Vamos esperar pela resposta de um adm.
Enois_NoiX
Enois_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 628
Idade Idade : 29
Registro Registro : 17/11/2013

[29/5/2014] [Vagos] KzzN_NoiX - ANT-RPG  Empty

Re: [29/5/2014] [Vagos] KzzN_NoiX - ANT-RPG

postado em Sex 30 maio 2014, 06:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
logico abri chat e fala q foi ant rpg e mole pq nao mando o link pra mim antes provando  eu nao tinha ideia que vcs chegou qjando pc travo
Farmer_Crazy
Farmer_Crazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 260
Idade Idade : 28
Registro Registro : 11/01/2014

[29/5/2014] [Vagos] KzzN_NoiX - ANT-RPG  Empty

Re: [29/5/2014] [Vagos] KzzN_NoiX - ANT-RPG

postado em Sex 30 maio 2014, 14:25
Se eu ficar upando cada vídeo pra provar quem faz errado, não vou conseguir jogar, você sabe o que faz, tem que correr atrás, quem errou foi você não eu, minha obrigação é ir lá e falar, se você não quis aceitar não posso fazer nada.
Enois_NoiX
Enois_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 628
Idade Idade : 29
Registro Registro : 17/11/2013

[29/5/2014] [Vagos] KzzN_NoiX - ANT-RPG  Empty

Re: [29/5/2014] [Vagos] KzzN_NoiX - ANT-RPG

postado em Sex 30 maio 2014, 15:17
Eu corri atrás apartir do momento que fiz o video e não sabia que tinha feito algo errado, você apenas falou e eu nao acreditei
Farmer_Crazy
Farmer_Crazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 260
Idade Idade : 28
Registro Registro : 11/01/2014

[29/5/2014] [Vagos] KzzN_NoiX - ANT-RPG  Empty

Re: [29/5/2014] [Vagos] KzzN_NoiX - ANT-RPG

postado em Sáb 31 maio 2014, 11:18
Crença vai de cada pessoa, se você não acreditou, não posso fazer nada.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[29/5/2014] [Vagos] KzzN_NoiX - ANT-RPG  Empty

Re: [29/5/2014] [Vagos] KzzN_NoiX - ANT-RPG

postado em Sáb 31 maio 2014, 15:00
pela minha análise, o Enois em parte não teve culpa mas por pequenos detalhes ele será punido, esse detalhe é porque não se quis render na hora que tentaram

Mas, não irei banir um líder atoa, não vai receber aviso até porque não achei que fosse tão grave o suficiente para tal coisa, porém vai levar uma punição extra de carandiru.

Quanto a você Farmer, espero que se meta no seu lugar e evite ficar tentando derrubar os líderes. E não venha depois pedir pra ser algo mais no bpg, que a resposta será NÃO, se persistir deste jeito.
Conteúdo patrocinado

[29/5/2014] [Vagos] KzzN_NoiX - ANT-RPG  Empty

Re: [29/5/2014] [Vagos] KzzN_NoiX - ANT-RPG

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos