Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JuninN_Dillimore
JuninN_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1226
Idade Idade : 26
Registro Registro : 31/01/2014

[29/5/2014] Revisão Ban - JuninZiiN_Dillimore - Divulgação Empty

[29/5/2014] Revisão Ban - JuninZiiN_Dillimore - Divulgação

postado em Qui 29 maio 2014, 15:37
Reputação da mensagem: 92% (13 votos)
Admin que baniu:
Tele_Staff

Provas
1° SS mostra Esse Tal matheus Divulgando o Ip pelo Ts.

https://i.imgur.com/unXGeB5.png

2° SS Do meu Ban.
https://i.imgur.com/kQn2LHT.png

Nick:
JuninZiiN_Dillimore

Motivo do Ban:
Divulgação

Explicação:
Bom mano vou explicar Bem direitinho, Eu tava no TeamSpeak³ da Sala da Groove Quando esse Matheus_cqr pegou e Divulgou esse IP Pelo Ts³ e Como curioso fui lá Copiei e Colei no Meu Samp Mas Quando Vi nem Loguei De Boa Fui logar no BPG e Quando Loguei Fui mandar o /ang Que eu Pensava Que Tava no Ctrl+v e Quando apertei Ctrl+v e Enter Bem Rapido pensando que Tava no Ang e QUando mandei saiu o IP e Fui ban e Ainda mandei ate /relato naooooooooooooooooo foi sem querer na hora que vi que tinha mandado pfv espero ser desbanido.
Aff mano serio msm nao foi pq eu quis. espero 1 Chance velho eu errei de nao ter chamado admin quando ele divulgou fui muito curioso em copiar aquele ip aff tele eu conheco as regras sei que nao pode divulgar mas nao foi pq eu quis eu gosto muito desse servidor.
Tele_Vilhena
Tele_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1312
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/06/2012

[29/5/2014] Revisão Ban - JuninZiiN_Dillimore - Divulgação Empty

Re: [29/5/2014] Revisão Ban - JuninZiiN_Dillimore - Divulgação

postado em Seg 02 Jun 2014, 17:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você deveria ter mais atenção no que faz no servidor, vamos lhe dar outra chance, mas caso em algum momento de sua chance eu saiba que você está causando problemas no servidor ou algo do tipo, você voltará a ser banido de novo.
Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos