- Bowl_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 08/01/2013
[31/5/2014] Shouw_Staff - Shouw_Staff - Kick indevido
postado em Sáb 31 maio 2014, 22:45
Motivo:
Cara, na moral que Administrador mais top que esse, perguntei o que era socio platina ele falo .. '' vai no fórum '' falei ta mano, cala boca. e do nada ele kick indevidamente. falar pro cala calar a boca é motivo pra kickar ? não entendo isso. Minha vontade é de bater nesse cara, pelo jeito que ele escreve é o modo que ele joga só pode se de menor. Aí de menor vamos estudar né cara, você tem que escrever bem esse seu '' Português '' (Despreparado)!
Provas
http://tinypic.com/r/2hfq25v/8
Admin Denunciado:
Shouw_Staff
Cara, na moral que Administrador mais top que esse, perguntei o que era socio platina ele falo .. '' vai no fórum '' falei ta mano, cala boca. e do nada ele kick indevidamente. falar pro cala calar a boca é motivo pra kickar ? não entendo isso. Minha vontade é de bater nesse cara, pelo jeito que ele escreve é o modo que ele joga só pode se de menor. Aí de menor vamos estudar né cara, você tem que escrever bem esse seu '' Português '' (Despreparado)!
Provas
http://tinypic.com/r/2hfq25v/8
Admin Denunciado:
Shouw_Staff
Re: [31/5/2014] Shouw_Staff - Shouw_Staff - Kick indevido
postado em Sáb 31 maio 2014, 23:07
Curti essa denuncia aeeeeeeeeeeeee
shauhsuhasuhaushaushau
manda admin 'calar a boca' e não quer ser kickado, devia era levar caranga :3
Parei já, banimento por 15 dias? :\
Fui
shauhsuhasuhaushaushau
manda admin 'calar a boca' e não quer ser kickado, devia era levar caranga :3
Parei já, banimento por 15 dias? :\
Fui
postado em Sáb 31 maio 2014, 23:21
flw 15 dias
- Shouw_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 02/02/2013
postado em Sáb 31 maio 2014, 23:50
Sinceramente, acho que voce ja disse tudo não é? Me mandou calar a boca quando te encaminhei para o forum ainda te dando justificacao que tinha muito relato e estava atendendo.
Eu menor? talvez seja por isso que gosto que se dêem ao respeito pode ser que para a próxima não seja kick.
Boa noite
Eu menor? talvez seja por isso que gosto que se dêem ao respeito pode ser que para a próxima não seja kick.
Boa noite
postado em Dom 01 Jun 2014, 01:15
Cara, pelo péssimo atendimento que você deste a um player, procurando saber de doação, você simplesmente disse: '' vê no fórum '' sem qualquer ajuda, se tem muitos relatos é tá sozinho no servidor, faz que nem eu, sai do jogo se não aguenta a pressão, por que tem muitos Administradores aí que estão de papinho com amiguinhos no teamspeak é deixando vocês na mão com um Administrador para atender basicamente 220 players fora o livezilla; na próxima melhore seu atendimento, por que player's, são o coração do servidor, sem eles , não existirá DOAÇÃO!
- Shouw_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 02/02/2013
postado em Dom 01 Jun 2014, 13:28
E tu ja foi Admin... LOL sair do server quando esta sozinho com muitos relatos? kk . Há sim ainda voce me quer ensinar a ser admin... Eu estou descansado com meu trabalho e com o que faço. Para a próxima mais um pouco de Respeito, talvez ate tenhas um bom atendimento e te esclareça a duvida. Até lá este "menor" te informa que o que fiz, voltaria a fazer. Se eu quiser aturar falta de Educação e mania da superioridade já faço eu no trabalho durante o dia ta?
Sem mais a responder aqui.
Bom dia e bom jogo.
Sem mais a responder aqui.
Bom dia e bom jogo.
postado em Ter 03 Jun 2014, 05:57
realmente o kick foi indevido, apenas na parte do motivo, porque se você fica achando que é o poder só porque já foi anteriormente Admin e até tem conversas com alguns, incluindo eu, não te dá o direito de mandar calar outros admins.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames