- EvertoN_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 06/09/2013
[1/6/2014] [Groove] Farmer_Crazy - DB
postado em Dom 01 Jun 2014, 14:38
Motivo:
Estava na pista tentando matar esse elemento , e ele só de Rolé de moto na pista pra lá e pra cá, assim cometendo DB.
Provas
Player Denunciado:
Farmer_Crazy
Organização
Groove
Tentou a resolver in-game:
Não...
Estava na pista tentando matar esse elemento , e ele só de Rolé de moto na pista pra lá e pra cá, assim cometendo DB.
Provas
Player Denunciado:
Farmer_Crazy
Organização
Groove
Tentou a resolver in-game:
Não...
- Farmer_Crazy➝ Membro do servidor
Registro : 11/01/2014
Re: [1/6/2014] [Groove] Farmer_Crazy - DB
postado em Dom 01 Jun 2014, 15:34
Bem eu estava correndo dos cops tentando subir no prédio, com a moto para fugir, não tive a intenção de te acertar, só para assustar, e você estava bem na reta ali onde pula pro prédio até tentei subir e você furou meus pneus, pode até olhar no vídeo mandaram vozes várias vezes, só que você poderia ter negociado comigo no jogo, não é verdade? mais vou esperar um adm fechar, não sei o tanto que te prejudiquei tirei uns 5 de colete, o restante da vida que você perdeu eu nem estava ali, isso que você é sócio, e obs nem voltei novamente, espero um bom senso de um adm para verificar tranquilamente e deparar que você si quer não tentou negociar! Que a regra é clara obrigatoriamente negociar, e depois ir fórum, tentei negociar, pedi desculpas e tudo expliquei o que aconteceu, porém não quis fazer nada, até tirei uma foto para deixar aqui mostrando realmente que tentei negociar, obrigado.
- EvertoN_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 06/09/2013
postado em Dom 01 Jun 2014, 15:57
Bom como todos pode ver nessa" SS "https://i.imgur.com/Pro8ipm.png você tentou negociar sim certo. mas você sabe muito o que estava fazendo , negociar não quero, e não quero nada seu , apenas espero que você seja punido.
postado em Sáb 07 Jun 2014, 09:17
Denúncia UP '
Será punido.
Será punido.
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos