Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
WanD_Krieger
WanD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2765
Idade Idade : 26
Registro Registro : 10/09/2013

http://www.gtasamp.com.br/

[3/6/2014] [Groove] Miguell_Crazy - Ronaldo_Crazy - leo_ferraz - Deathmath Empty

[3/6/2014] [Groove] Miguell_Crazy - Ronaldo_Crazy - leo_ferraz - Deathmath

postado em Ter 03 Jun 2014, 18:14
Motivo:
Bom estava dano uma patrulha pela cidade em aborda civis e membros de org's para multar e caso contrario revista ai fui passa na hq groove pra subir o viaduto e blinda o veiculo os cara mete bala no veiculo sem menos nois manda o /m de procurado

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=8zxR5ev6-pY&feature=youtu.be

Player Denunciado:
Miguell_Crazy - Ronaldo_Crazy - leo_ferraz

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim no proprio video eu disse pra para eles continuaram ai eu começei a frapa
Farmer_Crazy
Farmer_Crazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 260
Idade Idade : 29
Registro Registro : 11/01/2014

[3/6/2014] [Groove] Miguell_Crazy - Ronaldo_Crazy - leo_ferraz - Deathmath Empty

Re: [3/6/2014] [Groove] Miguell_Crazy - Ronaldo_Crazy - leo_ferraz - Deathmath

postado em Qua 04 Jun 2014, 05:53
Tentando forjar denuncia, que feio.
Lana_WizzarD
Lana_WizzarD
➝ Equipe de Divulgação
➝ Equipe de Divulgação
Mensagens Mensagens : 490
Idade Idade : 34
Registro Registro : 12/03/2012

postado em Qua 04 Jun 2014, 13:11
Então vamos ao fato  primeiro vcs  estão fazendo ronda, e foram perto da hq groove.. tipo na hq ta com procurados, dai no seu vídeo   não mostra , vcs mandado voz.. eles atiraram, so que ai vem ao caso  se vcs tavam em ronda e acham de ir na hq groove , onde tem procurados  vcs são coops  , então  areação deles foi essa , dai certo que tinha que espera a voz , mais vamos la.. no vídeo seu mostra membros seus dentro da HQ já. e eles corre para onde vcs estão..  então se não mandaram voz.. e foram atirados  e dm também , fora que matado rendido  sem o /m. Se meus membros eraram vc com sub e seus membros  cometeram o mesmo erro. e espero que quando o adm responsável por essa área for avaliar veja bem o vídeo   que ambos erraram.. e vou espera meus  membros postarem aki.. só tomarei providencia depois  ...E  se for  punir então vcs tem que ter punição..vcs reagiram e fizeram dm tambem . foram que tavam matado sem o /m.....
Cal_Crazy
Cal_Crazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Idade Idade : 33
Registro Registro : 17/02/2014

postado em Qua 04 Jun 2014, 13:32
Manu na moral,que eu saiba tem caminho muito mais fácil para blindar um carro,mas não vc tinha que passar em uma rua praticamente fechada em frente a HQ Grove, todo mundo já percebeu que vc esta de marcação comigo e esta claro que vc ficou parado em frente a Grove pra forjar, ou o W não funciona mais no seu teclado , que tipo de cop fica parado em frente uma HQ de GG enquanto leva tiro.
PS: Sugiro que mude de profissão.

Leganda com cores diferenciadas para vc entender meu coleguinha  trololol   

[3/6/2014] [Groove] Miguell_Crazy - Ronaldo_Crazy - leo_ferraz - Deathmath A1hcgy

:mercury:
Ronaldo_Crazy
Ronaldo_Crazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 28
Registro Registro : 02/03/2014

postado em Qua 04 Jun 2014, 16:36
 Ops Denuncia Fail Motivo: São 3 Dias para Denuncia e como pode ver você a Data 01/06/2014  Horas do Ocorrido 18:59:40 Da Noite no seu vídeo então você decidiu posta só Hoje dia 04/06/2014  as 06:32:00 Manha entao se passaram 3 Dias e 12Horas 27 Minutos e 40  Segundos. Ps: Espero pelo menos uma Reversinha Pra ele Flw
WanD_Krieger
WanD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2765
Idade Idade : 26
Registro Registro : 10/09/2013

http://www.gtasamp.com.br/

postado em Qua 04 Jun 2014, 18:45
Primeiro eu não mandei /m , ali não e a hq de vocês , tem  1 espaço que eu passo por ali e subo o viaduto pra blinda o veiculo e nenhum do meu carro atirou em vocês eu apenas botei o angulo da sniper para ver quem estava atirando e não atirei em nimguem se eu mandasse /m vocês poderiam atira

Obs: Farmer espero sua punição por comenta sem ser citado e ronaldo espero sua punição por fala fail em denuncia quem resolve e o admin e não você  eu postei a denuncia dia 04 ? tem certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ''post Re: [3/6/2014] [Groove] Miguell_Crazy - Ronaldo_Crazy - leo_ferraz - Deathmath''
Nathanael_Sykes
Nathanael_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4638
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Dom 08 Jun 2014, 11:10
Como na hq tinha um procurado faz com que vocês da polícia fossem pegar ele(procurado), os demais atiraram por estar junto, no caso cumplices.

denúncia fail.
closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos