- FaaeL_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 07/05/2012
[6/6/2014] [PC] Leandro_Abusa - Multa dupla
postado em Sex 06 Jun 2014, 19:08
Motivo:
Fica 2 NOOBS na prefeitura multando geral ai Quando fui passa o NOOBS do cara ae me da multa Dupla Como ele foi o utimo a dar a multa estou denuciando O NOOBS Que Fez eu Ficar sem carteira por 12 horas e ainda vai sai na boa levando apenas um caranga de 60 OW 40 minutos pqp
Provas
AKI O NOOB NA PREFEITURA ACHANDO QUE É PM!
Player Denunciado:
Leandro_Abusa
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Nao tem oque Resolver ele tem a merda do chat para ler e nao sair por ae dando multa multa dupla
Fica 2 NOOBS na prefeitura multando geral ai Quando fui passa o NOOBS do cara ae me da multa Dupla Como ele foi o utimo a dar a multa estou denuciando O NOOBS Que Fez eu Ficar sem carteira por 12 horas e ainda vai sai na boa levando apenas um caranga de 60 OW 40 minutos pqp
Provas
AKI O NOOB NA PREFEITURA ACHANDO QUE É PM!
Player Denunciado:
Leandro_Abusa
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Nao tem oque Resolver ele tem a merda do chat para ler e nao sair por ae dando multa multa dupla
- Leandro_Abusa➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2013
Re: [6/6/2014] [PC] Leandro_Abusa - Multa dupla
postado em Sex 06 Jun 2014, 19:38
Legal Dahora Feroso. Dei Multa dupla Sim , Tentei Resolver InGamer. Voce nao aceitou,, mais perai ! , Precisa Me Chingar tanto assim ? Se eu for Punido. Quero q voce tambem Seja Punido Por Ofença Bjs
- marcos_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 03/05/2014
postado em Sáb 07 Jun 2014, 19:07
so acho q esses tipo de coisa se deve resolver no jogo! e não no forum.. disnecessario!
- FaaeL_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 07/05/2012
postado em Sáb 07 Jun 2014, 19:16
Resolver no jogo?
to sem carteira ate agora to a 12 pay sem andar de carro e ate agora to sem carteira.
e só axo que vc devia ser banido do forum por 15 dias por falar onde nao foi Citado!
CITO O LIDER AKI POS AXO QUE ELE AXA QUE PRECISA SER CITADO AKI PARA PODE FALAR ALGO!
to sem carteira ate agora to a 12 pay sem andar de carro e ate agora to sem carteira.
e só axo que vc devia ser banido do forum por 15 dias por falar onde nao foi Citado!
CITO O LIDER AKI POS AXO QUE ELE AXA QUE PRECISA SER CITADO AKI PARA PODE FALAR ALGO!
- ConvidadoConvidado
postado em Ter 17 Jun 2014, 10:27
Denuncia UP
marcos_zica será punido no forum por postar sem ser citado
Faael_Hollywood será punido por insultar outro membro no forum
closed
marcos_zica será punido no forum por postar sem ser citado
Faael_Hollywood será punido por insultar outro membro no forum
closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos