Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dk_Vilhena
Dk_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 786
Idade Idade : 32
Registro Registro : 20/04/2013

[8/6/2014] [PM] Bruno_LaggeR - Su Indevido - Página 2 Empty

[8/6/2014] [PM] Bruno_LaggeR - Su Indevido

postado em Dom 8 Jun 2014 - 0:20
Relembrando a primeira mensagem :

Motivo:
Seila, dei uns tirinho la fora, corri pra dentro, e tomei su pia la dentro !!!

Provas
https://i.imgur.com/8liaibi.png

Player Denunciado:
Bruno_LaggeR

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Nem tentei, pois me chamo de dedo gordo !!!, Não sou de denúnciar, mas quando algum vacilão vem querer se achar, querer achar que tem poder, eu denuncio mesmo !!!

Dk_Vilhena
Dk_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: [8/6/2014] [PM] Bruno_LaggeR - Su Indevido

postado em Ter 10 Jun 2014 - 8:41
Bruno_LaggeR escreveu:Tbm nao perco Smile , vc esta tentando FORJAR denuncia problema e seu.
Mulecão tenho mais de 1 Ano no servidor, procure ai todas denúncias que eu fiz, e veja se alguma foi forjada, e depois veja, quantas denúncias tem contra min, muitas pessoas tentaram me prejudicar até hoje nesse servidor, pena que são BR, e você acha mesmo que estou ligando?? "NÃO", pois eu faço minhas próprias regras de ser RPG, nunca fiz ato ANTI-RPG, agora você vem falar que eu estou tentando forjar denúncia em cima de você?? Para né mano, e todos ai me conhece sabe que sou zoadão mesmo, eu brinco com todos, eu ajudo todos e tal, e esse seu su que você me deu, foi super indevido.

Está regra que tem destinada aos COPS, mostra a tolerância que dão, neste caso e quando compra arma em Lojas de Armas, mas ela vale para player com arma na mão, e a tolerância é de 5 Segundos, e você me deu o su 10 segundos depois.
Aguardo Fechamento da denúncia, não posto mais aqui, e outra coisa, SkaZZy, perdeu toda moral que tinha comigo by Miinato !!!

32 - Em Lojas de Armas, após um jogador comprar uma arma terá 5 segundos para tirar da mão, caso permaneça com ela na mão após esse tempo o cop poderá dar /su pia. (para se defender o player terá de ter prova do /timestamp do tempo da compra da arma e do /su) 
Bruno_LaggeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 150
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Ter 10 Jun 2014 - 17:36
Ok... o Sr RPG que joga a 1 ano, como vc é antigo em ? Mds...

Segundo voce mesmo falou que deu uns disparos la fora, legal demais super normal uma pessoa ficar atirando na outra la fora ne ?

Terceiro voce compro arma na onde na moita ? nao vejo nenhuma loja de armas perto da penitenciaria, e as regras dos 5 segundos apenas se aplica em Loja de Armas, voce apenas correu para o interior para nao levar /su voce sabe do seu erro nao da uma de moralista certinho, e veja seu erro, blz?
Dk_Vilhena
Dk_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 10 Jun 2014 - 20:12
Bruno_LaggeR escreveu:Ok... o Sr RPG que joga a 1 ano, como vc é antigo em ? Mds...

Segundo voce mesmo falou que deu uns disparos la fora, legal demais super normal uma pessoa ficar atirando na outra la fora ne ?

Terceiro voce compro arma na onde na moita ? nao vejo nenhuma loja de armas perto da penitenciaria, e as regras dos 5 segundos apenas se aplica em Loja de Armas, voce apenas correu para o interior para nao levar /su voce sabe do seu erro nao da uma de moralista certinho, e veja seu erro, blz?
Leia minha denúncia e você vai ver, e Leia a parte que falei da regra também sou bolsa escola pra fica explicando as coisas pra você não, o su foi indevido sim, justamente pelo fato de você ter demorado para dar o su ok? Não comento mais aqui, e como você mesmo falou in-game, Entrei de cop hoje, então aprenda mais sobre cop ta? rsrs
Bruno_LaggeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 150
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Ter 10 Jun 2014 - 20:38
"entrei de cop hoje" nao falei que minha primeira vez de cop, entao olhe como vc interpreta uma fala. 
e tbm li muito bem a regra, vc que esta interpretando de maneira errada.
Dk_Vilhena
Dk_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 13 Jun 2014 - 8:24
Bruno_LaggeR escreveu:"entrei de cop hoje" nao falei que minha primeira vez de cop, entao olhe como vc interpreta uma fala. 
e tbm li muito bem a regra, vc que esta interpretando de maneira errada.
 blablabla  blablabla  blablabla  blablabla
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Ter 17 Jun 2014 - 19:33
Denuncia FAIL
o mesmo levará reversa
Closed
Conteúdo patrocinado