Página 2 de 2 • 1, 2
- TridenT_HitleR➝ Membro do servidor
Registro : 19/12/2012
[10/6/2014] [PC] Dark_Sun - Esc para não ser Seq
postado em Ter 10 Jun 2014, 15:45
Relembrando a primeira mensagem :
Motivo:
Estávamos eu e mais 2 membros da org andando a procura de achar alguém para sequestrar, achamos Dark_Sun e demos voz, passou 5 segundos o player deu esc para nao ser sequestrado.
Obs: Não tenho mais ss
Provas
https://2img.net/r/ihimizer/v2/497x373q90/849/72gj.png
Player Denunciado:
Dark_Sun
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Motivo:
Estávamos eu e mais 2 membros da org andando a procura de achar alguém para sequestrar, achamos Dark_Sun e demos voz, passou 5 segundos o player deu esc para nao ser sequestrado.
Obs: Não tenho mais ss
Provas
https://2img.net/r/ihimizer/v2/497x373q90/849/72gj.png
Player Denunciado:
Dark_Sun
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Re: [10/6/2014] [PC] Dark_Sun - Esc para não ser Seq
postado em Sex 13 Jun 2014, 21:18
Não tenho mais ss, motivo, fonte do meu pc queimou, e estou esperando concertar.
Agora me diga uma coisa ? porque só começa a gravar depois de seu carro esta com 15% de blindagem ? porquê não dês de o começo do (DM que você diz) ?
Não sei se percebeu, mas o único de nosso carro que da voz é Vinicius_LastWay, o motorista do carro, e não sei se já sabe, mas é ruim mandar voz e pilotar ao mesmo tempo sem keybynder!
Me diz outra coisa, por quê eu tentaria acusar você de algo que não teria feito, forjar denuncia, com perigo de tomar reverse, e o dobro da pena ?
Qualquer pessoa meio esperta não faria isto, pode procurar mas até hoje só denunciei 2 ou 3 vezes, todas up's, por que eu iria começar forjar denuncia ?
Se eu estivesse errado, não denunciaria e aceitava numa boa, mas como estou certo quero meus direitos, isso não cabe a mim julgar, e sim aos admins, que estão aqui para isto, função deles também, não espero punição, só quero que assuma oque fez, está errado e sabe disto !!!
Não respondo mais a este tópico !
Espero os admins julgar o caso e fim de papo.
Obrigado!!
Agora me diga uma coisa ? porque só começa a gravar depois de seu carro esta com 15% de blindagem ? porquê não dês de o começo do (DM que você diz) ?
Não sei se percebeu, mas o único de nosso carro que da voz é Vinicius_LastWay, o motorista do carro, e não sei se já sabe, mas é ruim mandar voz e pilotar ao mesmo tempo sem keybynder!
Me diz outra coisa, por quê eu tentaria acusar você de algo que não teria feito, forjar denuncia, com perigo de tomar reverse, e o dobro da pena ?
Qualquer pessoa meio esperta não faria isto, pode procurar mas até hoje só denunciei 2 ou 3 vezes, todas up's, por que eu iria começar forjar denuncia ?
Se eu estivesse errado, não denunciaria e aceitava numa boa, mas como estou certo quero meus direitos, isso não cabe a mim julgar, e sim aos admins, que estão aqui para isto, função deles também, não espero punição, só quero que assuma oque fez, está errado e sabe disto !!!
Não respondo mais a este tópico !
Espero os admins julgar o caso e fim de papo.
Obrigado!!
- Darksun_VRAUU➝ Membro do servidor
Registro : 30/04/2014
postado em Sáb 14 Jun 2014, 00:10
Brm ja que e assim
1° meu carro estava com 25% quando vcs começaram a atirar
2° segundo eu de jetpack nao sou obrigado a aceitar nenhum seq/assalto
3° quero provas eu tenho as minhas mas kd as suas?
1° meu carro estava com 25% quando vcs começaram a atirar
2° segundo eu de jetpack nao sou obrigado a aceitar nenhum seq/assalto
3° quero provas eu tenho as minhas mas kd as suas?
postado em Sáb 14 Jun 2014, 02:37
Oque eu tinha que falar, falei.
Fica para admins decidir, não respondo mais este tópico, minhas palavras ja foram ditas, basta analisar e julgar, obrigado a todos.
Fica para admins decidir, não respondo mais este tópico, minhas palavras ja foram ditas, basta analisar e julgar, obrigado a todos.
- ConvidadoConvidado
postado em Qua 18 Jun 2014, 01:05
Denuncia FAIL
closed
closed
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos