- RenaN_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 20/06/2013
[12/6/2014] Alifer_Staff - Alifer_Staff Esc pRocurado indevido
postado em Qui 12 Jun 2014, 03:52
Motivo:
Eu estava roubando tudo, como toda madrugada faço isso, no pc e em varios locais de roubo estavam dando um tipo de travamento que fazia com que alguns ficassem de esc., muitos cops reclamaram disso e até o lider da Ip falo > Renan, roubando de esc cara ?
Dai eu falei > Nem, ta travando aki e depois desse roubo vo relogar e fehcar tudo .
Dai ele aceito de boa , pois no dele também tava travando e como qualquer pessoa de boa faria, ele relevo.
em frente ao puteiro o meu bpg travo novamente mesmo após eu fechando tudo , e dei alt tab e fechei o fraps e na mesma hora voltei, quando voltei eu estava caindo de uma queda que Alifer_Staff me jogo pra cima , no meio da queda eu voltei e depois de 4 minutos ele me pois cela admin e falo que fiquei de esc por masi de 20 segundos.... sendo que voltei na hora q estava caindo ...
Primeira denuncia minha contra adm, eu de verdade nem quero denuncia nem nada disso, só quero a prova dele que fiquei esses segundos todos , pois ele entrar de cop pra evitar é facil mas permitir que eu roube tudo ele n pode, dai tem que por preso por algo do tipo .
Não fiquei esse tempo todo de esc e foi injusto . Só espero a prova , se eu realmente fiquei de esc o tempo que ele falou entao de boa ,
https://imgur.com/NxB9VhI
Lider Ip reclamando do esc, também estava com travamentos e na hora tambem teve isso .
https://imgur.com/B1696QM
Provas
Quem tem que provar é o denunciado e não eu .
Admin Denunciado:
Alifer_Staff
Eu estava roubando tudo, como toda madrugada faço isso, no pc e em varios locais de roubo estavam dando um tipo de travamento que fazia com que alguns ficassem de esc., muitos cops reclamaram disso e até o lider da Ip falo > Renan, roubando de esc cara ?
Dai eu falei > Nem, ta travando aki e depois desse roubo vo relogar e fehcar tudo .
Dai ele aceito de boa , pois no dele também tava travando e como qualquer pessoa de boa faria, ele relevo.
em frente ao puteiro o meu bpg travo novamente mesmo após eu fechando tudo , e dei alt tab e fechei o fraps e na mesma hora voltei, quando voltei eu estava caindo de uma queda que Alifer_Staff me jogo pra cima , no meio da queda eu voltei e depois de 4 minutos ele me pois cela admin e falo que fiquei de esc por masi de 20 segundos.... sendo que voltei na hora q estava caindo ...
Primeira denuncia minha contra adm, eu de verdade nem quero denuncia nem nada disso, só quero a prova dele que fiquei esses segundos todos , pois ele entrar de cop pra evitar é facil mas permitir que eu roube tudo ele n pode, dai tem que por preso por algo do tipo .
Não fiquei esse tempo todo de esc e foi injusto . Só espero a prova , se eu realmente fiquei de esc o tempo que ele falou entao de boa ,
https://imgur.com/NxB9VhI
Lider Ip reclamando do esc, também estava com travamentos e na hora tambem teve isso .
https://imgur.com/B1696QM
Provas
Quem tem que provar é o denunciado e não eu .
Admin Denunciado:
Alifer_Staff
- Alifer_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
Re: [12/6/2014] Alifer_Staff - Alifer_Staff Esc pRocurado indevido
postado em Qui 12 Jun 2014, 04:53
Já estarei upando a Prova e enviando ao Admin Responsável .. O que já tinha que explicar, já expliquei pra você por Game ..
postado em Sex 13 Jun 2014, 10:30
Acho correto o Admin denunciado Postar a pRova, porque não teria como sabermos se realmente houve um erro dele .
Provas servem para provar e só seu argumento dizendo que vai não basta .
Em denuncias de jogadores você não vê membro dizendo que irá mostrar a prova pro líder certo ?
Seria correto postar sua defesa aqui ao invés de falar que vai mostrar pro ADM responsável .
Em denuncias de jogadores você não vê membro dizendo que irá mostrar a prova pro líder certo ?
Seria correto postar sua defesa aqui ao invés de falar que vai mostrar pro ADM responsável .
postado em Sex 13 Jun 2014, 11:20
Concordo Plenamente com vocé man, Nem vira denuncia admin as vezes nem prova eles tem e fica nesse papo de mostra pra um superior kkRenann_Krieger escreveu:Acho correto o Admin denunciado Postar a pRova, porque não teria como sabermos se realmente houve um erro dele .
Seria correto postar sua defesa aqui ao invés de falar que vai mostrar pro ADM responsável
postado em Sex 13 Jun 2014, 13:16
GuiziN_FawkeS escreveu:Concordo Plenamente com vocé man, Nem vira denuncia admin as vezes nem prova eles tem e fica nesse papo de mostra pra um superior kkRenann_Krieger escreveu:Acho correto o Admin denunciado Postar a pRova, porque não teria como sabermos se realmente houve um erro dele .
Seria correto postar sua defesa aqui ao invés de falar que vai mostrar pro ADM responsável
Será Punido Por Postar Sem Ser Citado, Aqui não é um Tópico pra você dar sua Opinião .. E Respondendo a Pergunta do Renann, quem vai ver as Provas e dizer se houve um erro do admin ou não é o Admin Superior e não você, Isso são Regras da Administração não podemos mostrar as Provas para players ..
postado em Sex 13 Jun 2014, 15:06
gostei da resposta do renan e comentei mesmo..!Alifer_Staff escreveu:GuiziN_FawkeS escreveu:Concordo Plenamente com vocé man, Nem vira denuncia admin as vezes nem prova eles tem e fica nesse papo de mostra pra um superior kkRenann_Krieger escreveu:Acho correto o Admin denunciado Postar a pRova, porque não teria como sabermos se realmente houve um erro dele .
Seria correto postar sua defesa aqui ao invés de falar que vai mostrar pro ADM responsávelSerá Punido Por Postar Sem Ser Citado, Aqui não é um Tópico pra você dar sua Opinião .. E Respondendo a Pergunta do Renann, quem vai ver as Provas e dizer se houve um erro do admin ou não é o Admin Superior e não você, Isso são Regras da Administração não podemos mostrar as Provas para players ..
postado em Sex 13 Jun 2014, 16:29
Será qiue as vezes existem provas ? Como saber ne ? fazer o que né !
postado em Sex 13 Jun 2014, 16:42
Adm Responsável já me Explico ..
Denuncia Encerrada por mim !
postado em Sex 13 Jun 2014, 17:12
Renann_Krieger escreveu:Adm Responsável já me Explico ..
Pse né cara .. Já havia te explicado in-game, e a conversa foi longa, sua resposta final foi 'ok' como que já estivesse entendido, depois de uns 10 min + ou - olho no fórum está a denúncia .. Era só procurar outro admin e perguntar, mais preferem vir ao fórum denunciar e depois falar com o admin, c
omplicado isso .
omplicado isso .
postado em Sex 13 Jun 2014, 21:32
Thay me explico e me mostro que eu estava errado e como você sabe, eu estando errado admito .
- ConvidadoConvidado
postado em Dom 15 Jun 2014, 14:13
ja foi explicado e resolvido
closed
closed
- [15/6/2014] [Ballas] Minnato_2p - ESC PROCURADO EM SEQUESTRO /ANG INDEVIDO
- [19/6/2014] [Máfia CN] Thais_Hollywood - ESC PROCURADO E /Q PROCURADO
- [2/12/2014] [SV 1] - Procurado por matar na HQ e Evasão de Procurado
- Carandiru Indevido! ESC Procurado...? Provas!
- [PC] Pshycho_Dx Atirando sem procurado, su indevido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos