- dudu_bangu➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2014
[16/6/2014] Revisão Ban - dudu_bangu - Xiter/Cleo
postado em Seg 16 Jun 2014, 19:33
Admin que baniu:
nao sei
Provas
nenhuma pelo fato de nao estar na hora
Nick:
dudu_bangu
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
vou falar logo a verdade estou aki mas uma vez tentando ser desban o que aconteceu um garoto que conheci ele ai no jogo nick dele era crowler_mohamed me pediu a minha conta como era doido noob ai emprestei para ele foi o maior erro que cometi eu sei que errei em ter compartilhado conta mil desculpas mas por favor me de uma chance para recomeçar catar os cacos prometo nunca mas da mole ai eu sobe quando entrei ai meus amigos da pcc quando lider era o skool me falou ban por xiter . por favor me desbanem
nao sei
Provas
nenhuma pelo fato de nao estar na hora
Nick:
dudu_bangu
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
vou falar logo a verdade estou aki mas uma vez tentando ser desban o que aconteceu um garoto que conheci ele ai no jogo nick dele era crowler_mohamed me pediu a minha conta como era doido noob ai emprestei para ele foi o maior erro que cometi eu sei que errei em ter compartilhado conta mil desculpas mas por favor me de uma chance para recomeçar catar os cacos prometo nunca mas da mole ai eu sobe quando entrei ai meus amigos da pcc quando lider era o skool me falou ban por xiter . por favor me desbanem
Re: [16/6/2014] Revisão Ban - dudu_bangu - Xiter/Cleo
postado em Qua 18 Jun 2014, 06:24
não será desbanido.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games