- Hawk_Clemenza➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
[17/6/2014] [PM] Han_Army - /SU Indevido
postado em Ter 17 Jun 2014, 07:11
Motivo:
Fui cumprir um contrato que o cara tava dentro da pm quando consigo entrar esse cop despreparado me da um su indevido
28 - O /su invasão só é permitido após mandar o invasor sair da hq cop , usando o /m.
Provas
https://youtu.be/V3TrPd4BRd0
Player Denunciado:
Han_Army
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não na hora do vídeo pedi para tirar e nada... E pm vem cometendo cada coisa... Que não da para ser resolvida
Fui cumprir um contrato que o cara tava dentro da pm quando consigo entrar esse cop despreparado me da um su indevido
28 - O /su invasão só é permitido após mandar o invasor sair da hq cop , usando o /m.
Provas
https://youtu.be/V3TrPd4BRd0
Player Denunciado:
Han_Army
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não na hora do vídeo pedi para tirar e nada... E pm vem cometendo cada coisa... Que não da para ser resolvida
- Han_Army➝ Membro do servidor
Registro : 10/09/2013
Re: [17/6/2014] [PM] Han_Army - /SU Indevido
postado em Ter 17 Jun 2014, 11:43
Cara, foda-se se você tava em contrato, ninguém é obrigado a abrir porta pra tu não vacilão!, SE VOCÊ FOSSE MAIS PREPARADO, IA ESPERAR O POLICIAL SAIR DE SUA HQ.
E OUTRA, EU SÓ AVISO PARA SAIR DA HQ QUANDO O CARA É NOVATO E NÃO SABE DE NADA, MAIS EU JÁ SABIA A SUA INTENÇÃO, ÉRA DE MATAR O MEU COMPANHEIRO E EU SÓ DEFENDI O MESMO, TU NÃO É NOVATO NÃO, O /SU FOI APLICADO CORRETAMENTE!!!
Agora você pare de choramingar feito uma criança mimada que tudo é denunciar e não atrapalhe o nosso serviço, tu não é bobo não, muito menos eu.
E OUTRA, EU SÓ AVISO PARA SAIR DA HQ QUANDO O CARA É NOVATO E NÃO SABE DE NADA, MAIS EU JÁ SABIA A SUA INTENÇÃO, ÉRA DE MATAR O MEU COMPANHEIRO E EU SÓ DEFENDI O MESMO, TU NÃO É NOVATO NÃO, O /SU FOI APLICADO CORRETAMENTE!!!
Agora você pare de choramingar feito uma criança mimada que tudo é denunciar e não atrapalhe o nosso serviço, tu não é bobo não, muito menos eu.
- Han_Army➝ Membro do servidor
Registro : 10/09/2013
postado em Ter 17 Jun 2014, 11:45
TU SE ENFIOU NA HQ, PORQUE VOCÊ QUIS!!
NINGUÉM TE JOGOU AI DENTRO NÃO PARCEIRO!!
AGORA AGUENTA E SEJA HOMEM!!
NINGUÉM TE JOGOU AI DENTRO NÃO PARCEIRO!!
AGORA AGUENTA E SEJA HOMEM!!
- Hawk_Clemenza➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Ter 17 Jun 2014, 12:34
Discute com o Rodrigo então
E outra ele tava de esc e como ngm o kikava fui por mim mesmo mas isso nao vem ao caso.
E outra tu também deu su no novato que entrou na hq fazer oque né pm tudo ant rpg
E outra ele tava de esc e como ngm o kikava fui por mim mesmo mas isso nao vem ao caso.
E outra tu também deu su no novato que entrou na hq fazer oque né pm tudo ant rpg
- ConvidadoConvidado
postado em Ter 17 Jun 2014, 22:04
Denuncia UP
Closed
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos