Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
CrusT_Hermanos
CrusT_Hermanos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 22
Registro Registro : 15/06/2014

[18/6/2014] Revisão Ban - CrusT_Hermanos - Old Empty

[18/6/2014] Revisão Ban - CrusT_Hermanos - Old

postado em Qua 18 Jun 2014, 09:59
Admin que baniu:
Nenhum

Provas
Nenhuma, Mais ja tomei ban acho q em 2

Nick:
CrusT_Hermanos

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Ainda não Baniram essa conta mais eu vim me entregar, Ja tive varias contas no bpg com Mlk_Bolado(tomeicarandiru), JeeP_NegaO, Wii_Stetch, TuisT_BeasT, Essa daki, GiF_BillaBonG, TekO_Hollister,
Que eu me lembre são essas, Fui Ban em algumas delas, Sei que não tenho a Minima chance de ser desbanido por old, Pois eu nunca jogava em 2 em jogava um tempo com uma conta ai parava de joga quando voltava ja criava outra '-', Como disse Ja sei que não Vou Ser Desbanido, Mais venho aqui pedir so quero que me deichem jogar de consiencia Livre que volto a jogar do 0, e sem ficar criando mais, So isso que eu queria mais nunca consegui, entao vim aqui me denunciar, pq sei que isso é errado mais tambem sei que nao vou ser Desbanido de algumas delas pra volta do 0 se quiser bane todas e so me deixa começa do 0, mas to ligado que vcs não vão deichar mais Blz, Pelo menos agr fiz uma coisa certa flw 

Bruno/Rodrigo/Thay/ quem fechar essa denuncia so leve em consideração que fui sincero, Nunca vi ninguem fazer isso aqui no forum como eu fiz, so leve em consideração isso pf
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[18/6/2014] Revisão Ban - CrusT_Hermanos - Old Empty

Re: [18/6/2014] Revisão Ban - CrusT_Hermanos - Old

postado em Sáb 21 Jun 2014, 15:51
n volta
Ir para o topo