- Kazer_BlizzarD➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2013
[18/6/2014] [PC] Luck_Skywalker - Tempo de Rendição + Matando Rendido.
postado em Qua 18 Jun 2014, 13:37
Motivo:
Simplesmente não esperou o tempo de rendição como mostra no chat, ele mandou voz já atirando depois de 1 segundo eu digitei /HD e o mesmo me matou, espero a punição.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=G4CS_6Q6DKE , https://i.imgur.com/8NhPZAi.png.
Player Denunciado:
Luck_Skywalker
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Simplesmente não esperou o tempo de rendição como mostra no chat, ele mandou voz já atirando depois de 1 segundo eu digitei /HD e o mesmo me matou, espero a punição.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=G4CS_6Q6DKE , https://i.imgur.com/8NhPZAi.png.
Player Denunciado:
Luck_Skywalker
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Luck_Stonebridge➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [18/6/2014] [PC] Luck_Skywalker - Tempo de Rendição + Matando Rendido.
postado em Qua 18 Jun 2014, 14:06
Bem, vamos lá!
Que eu saiba quando algum player quer se render, ao invés de trocar tiros ele da /hd.
Mandamos voz e se você ou um dos seus companheiros quisessem se render vocês não teriam atirado, o tempo de rendição é pra quem não esboça nenhum movimento ao aparecer o /m (Ou você queria que eu e meus companheiros de org ficassem parados pra vocês nos matarem?), seus amigos reagiram e começaram a atirar, então começamos a trocar tiros. O mal dos criminosos hoje em dia, é que eles querem reagir a prisão e quando está quase morrendo quer dar /hd e se entregar, e é o que aconteceu. No seu próprio vídeo mostra que você deu /hd depois que apareceu a mensagem que eu te matei. Como você quer que eu aceite a rendição sendo que você já estava morto?
@EDIT: Esqueci de citar que vocês estavam querendo me sequestrar com meus companheiros do lado de fora do banco, como você quer ser render sequestrando e trocando tiro?
Escrevi um texto meio grande pra não ficar alimentando conversa. Espero Reversa, beijos.
Que eu saiba quando algum player quer se render, ao invés de trocar tiros ele da /hd.
Mandamos voz e se você ou um dos seus companheiros quisessem se render vocês não teriam atirado, o tempo de rendição é pra quem não esboça nenhum movimento ao aparecer o /m (Ou você queria que eu e meus companheiros de org ficassem parados pra vocês nos matarem?), seus amigos reagiram e começaram a atirar, então começamos a trocar tiros. O mal dos criminosos hoje em dia, é que eles querem reagir a prisão e quando está quase morrendo quer dar /hd e se entregar, e é o que aconteceu. No seu próprio vídeo mostra que você deu /hd depois que apareceu a mensagem que eu te matei. Como você quer que eu aceite a rendição sendo que você já estava morto?
@EDIT: Esqueci de citar que vocês estavam querendo me sequestrar com meus companheiros do lado de fora do banco, como você quer ser render sequestrando e trocando tiro?
Escrevi um texto meio grande pra não ficar alimentando conversa. Espero Reversa, beijos.
postado em Qua 18 Jun 2014, 14:27
Luck_Skywalker escreveu:Bem, vamos lá!
Claro vc já entrou atirando e depois mandou a voz e matou ¬¬ Sem esperar o tempo de rendição além dos outros membros de você que também estava atirando... Se Você tiver provas do que você disse eu Aceito Reversa.
postado em Qua 18 Jun 2014, 14:34
Kazer_ChaVoSo escreveu:Luck_Skywalker escreveu:Bem, vamos lá!
</span><span style='text-shadow:0px 0px 5px black'>Claro vc já entrou atirando e depois mandou a voz e matou ¬¬ Sem esperar o tempo de rendição além dos outros membros de você que também estava atirando... Se Você tiver provas do que você disse eu Aceito Reversa.</span>
Engraçado como as pessoas mentem pra ferrar as outras.
Eu não entrei no banco, eu já estava lá dentro, você e os membros da sua org entraram no banco pra me sequestrar, tá no seu vídeo cara. Vocês não foram se render, vocês foram me sequestrar, estava 3x3, ao invés de vocês se renderem com o /m vocês preferiram reagir a prisão, e quando estava quase morrendo tentou da /hd mais morreu antes.
Observação: mentir é feio!
postado em Qua 18 Jun 2014, 16:14
Eu mesmo não preciso mentir, mas sim tens gente como você que já precisam, cara nem falo mais nada sobre isso certo? Se você tiver provas de tudo que você falou eu aceito a Punição reversa ¬¬. Agora se não tiver só lamento por que tudo hoje em dia e resolvido através de provas.
Não comento mais nesse tópico, Aguardo a Reposta do Responsável.
postado em Qua 18 Jun 2014, 16:40
As provas estão tudo no seu próprio vídeo, você mandando voz de seq, tentando forjar denuncia com o /hd...Kazer_ChaVoSo escreveu:</span><span style='text-shadow:0px 0px 5px black'>Eu mesmo não preciso mentir, mas sim tens gente como você que já precisam, cara nem falo mais nada sobre isso certo? Se você tiver provas de tudo que você falou eu aceito a Punição reversa ¬¬. Agora se não tiver só lamento por que tudo hoje em dia e resolvido através de provas.</span></span><span style='text-shadow:0px 0px 5px red'>Não comento mais nesse tópico, Aguardo a Reposta do Responsável.</span>
Vamos esperar adm fechar essa denuncia forjada! Beijos e abraços.
postado em Qua 18 Jun 2014, 21:52
Suas palavras não provam nada, não respondo mais no tópico.
- ZacK_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 28/06/2013
postado em Qui 19 Jun 2014, 12:53
Kazer, vocês deram voz de sequestro nele, oque ja é meio considerado um combate. O seu vídeo é cortado. Quem sabe se você colocasse o vídeo todo as coisas se resolvessem. E sim houve troca de tiro.
Para mim e falta de provas, eu fui o primeiro a dar voz, acho desnecessário tirar ss de cada voz que eu mandar, mas em casos assim faz falta, afinal, a sempre um forjador --'
postado em Qui 19 Jun 2014, 13:00
Zack_Krieger escreveu:Kazer, vocês deram voz de sequestro nele, oque ja é meio considerado um combate. O seu vídeo é cortado. Quem sabe se você colocasse o vídeo todo as coisas se resolvessem. E sim houve troca de tiro.Para mim e falta de provas, eu fui o primeiro a dar voz, acho desnecessário tirar ss de cada voz que eu mandar, mas em casos assim faz falta, afinal, a sempre um forjador --'
Vídeo cortado ? Eu comecei a frapar depois que ele começou a me atirar... Nunca forjei denúncia e não preciso disso, mais agora quero as provas de defesa dele ¬¬
postado em Qui 19 Jun 2014, 13:12
Começou a frapar quando eu comecei atirar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Então você veio me sequestrar sem life? Porque você só frapou o ultimo tiro que você tomou...Kazer_Laywong escreveu:Zack_Krieger escreveu:Kazer, vocês deram voz de sequestro nele, oque ja é meio considerado um combate. O seu vídeo é cortado. Quem sabe se você colocasse o vídeo todo as coisas se resolvessem. E sim houve troca de tiro.Para mim e falta de provas, eu fui o primeiro a dar voz, acho desnecessário tirar ss de cada voz que eu mandar, mas em casos assim faz falta, afinal, a sempre um forjador --'
</span><span style='text-shadow:0px 0px 5px black'>Vídeo cortado ? Eu comecei a frapar depois que ele começou a me atirar... Nunca forjei denúncia e não preciso disso, mais agora quero as provas de defesa dele ¬¬</span>
Cara você já falou que não ia postar mais nesse tópico varias vezes e a cada post seu você tá se contradizendo mais e mais!
postado em Sáb 28 Jun 2014, 12:50
denuncia fail, seu vídeo começa bem quando tu tá morrendo não poderei avaliar.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- Conteúdo patrocinado
- [24/5/2014] [PM] JapaniX_Krieger - Matando rendido + sem tempo de rendição
- [30/11/2016] [] Bielzin_Shaka - Matando Rendido + Matando sem tempo de rendição #9243
- [30/9/2014] [PC] Soldado_Mayke - Matando sem tempo de rendição
- [6/1/2018] [BOPE] Trak_Nagem e Dizzy_Dz - dm, su indevido sem tempo de rendição e matando rendido. #64792
- [19/1/2016] [PF] Cesar_MalLBorO Andrei_Dillimore Biel_WesTSide Baxadinha_MoChavaO - Matando rendido/Sem tempo de rendição #719846
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos