- FasT_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 15/05/2014
[18/6/2014] [Assassins] Lanncer_ThiieF - Ant RPG
postado em Qua 18 Jun 2014, 21:29
Motivo:
Estavamos andando para achar alguém para SEQUESTRAR e quando passa esse ASSASINS na nossa frente, eu bati de frente com ele e o carro dele capotou, ou seja, ele nem podia reagir naquele momento.
Então ele mesmo, antes do carro explodir fala '' NÃO VOU ME RENDER '' ou seja, ele já cometeu o ATO de ANT RPG sabendo nas consequências.
Em 2 SS'S mostram nós mirando nele e até pelo carro dele ter CAPOTADO ele não podia sair CORRENDO.
Provas
https://imgur.com/k0rZKCD,W4myO1T,IWIHrrF,8ojLUgy,VLxa5aW,jsjdfvO#2
Player Denunciado:
Lanncer_ThiieF
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Na última SS mostra ele mandando eu vir denúnciar.
Estavamos andando para achar alguém para SEQUESTRAR e quando passa esse ASSASINS na nossa frente, eu bati de frente com ele e o carro dele capotou, ou seja, ele nem podia reagir naquele momento.
Então ele mesmo, antes do carro explodir fala '' NÃO VOU ME RENDER '' ou seja, ele já cometeu o ATO de ANT RPG sabendo nas consequências.
Em 2 SS'S mostram nós mirando nele e até pelo carro dele ter CAPOTADO ele não podia sair CORRENDO.
Provas
https://imgur.com/k0rZKCD,W4myO1T,IWIHrrF,8ojLUgy,VLxa5aW,jsjdfvO#2
Player Denunciado:
Lanncer_ThiieF
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Na última SS mostra ele mandando eu vir denúnciar.
- Lanncer_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 14/01/2014
Re: [18/6/2014] [Assassins] Lanncer_ThiieF - Ant RPG
postado em Qua 18 Jun 2014, 22:15
Cade a SS De vocês mirando em mim ? Tu tava mirando no carro não em mim e seus dois membros não mirou em mim ou Seja nenhum de vcs mirou em mim , simplesmente corri pra Pista de Skate , Posta uma SS de vocês 3 mirando em mim que eu me rendo e mando eles me Punirem , ninguém mirou em mim você mirou no Carro simplesmente isso. Obs : Não vou me pronunciar até o fechamento da Denuncia aguardando a decisão do Administrador , Abraços.
- FasT_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 15/05/2014
postado em Qua 18 Jun 2014, 22:21
'' O Pior cego é aquele que não quer ver ''Lanncer_ThiieF escreveu:Cade a SS De vocês mirando em mim ? Tu tava mirando no carro não em mim e seus dois membros não mirou em mim ou Seja nenhum de vcs mirou em mim , simplesmente corri pra Pista de Skate , Posta uma SS de vocês 3 mirando em mim que eu me rendo e mando eles me Punirem , ninguém mirou em mim você mirou no Carro simplesmente isso. Obs : Não vou me pronunciar até o fechamento da Denuncia aguardando a decisão do Administrador , Abraços.
Primeiro, antes de tu sair do CARRO tu já disse ' Não vou me render '' ou seja, TU É ANT RPG!
Segundo, Tem duas SS'S que estamos mirando em você, e se você não está atualizado, Cara, seu carro tombo, você é obrigado a se render, levado pelo RPG como alguém ia reagir desse tipo? Saindo do baixo do carro e sai correndo? Sendo que nós miramos quando você estava fora do CARRO/DENTRO.
Não respondo e aguardo punição para ele.
- Gaabriiel_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 24/11/2013
postado em Qui 26 Jun 2014, 08:10
Denuncia UP
#ClooseD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos