- ThE_FurY➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
[19/6/2014] [PM] Killwer_Maiia - /su Indevido.
postado em Qui 19 Jun 2014, 02:11
Motivo:
Voltei a jogar hoje, Esses Elementos ai, mandaram o Megafone para que eu parasse o meu carro, eu parei levei multa, os mesmos me revistaram e falaram para eu ir embora, Já estava bravo, e falei "Lixos Aiai" Os mesmos me aplicaram /su Desacato.. Acelerei meu carro, Até então não tinha nenhum Megafone para que eu parasse, Quando meu veiculo é alvejado por Disparos, E desde então vou apertando F8.. Obs: Subi o chat para provar que não foi mandando Megafone.
Provas
https://imgur.com/gF1P9bL,M4csLsR,kutVefe,aYXteen,VDp2wCl,JxYskS9,axbtn5g
Player Denunciado:
Killwer_Maiia
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim, Porém não tirei SS pois na época que parei de jogar não tinha Esse Sistema de ter que tirar SS para provar.. Os mesmos se recusaram a diminuir o tempo.
Voltei a jogar hoje, Esses Elementos ai, mandaram o Megafone para que eu parasse o meu carro, eu parei levei multa, os mesmos me revistaram e falaram para eu ir embora, Já estava bravo, e falei "Lixos Aiai" Os mesmos me aplicaram /su Desacato.. Acelerei meu carro, Até então não tinha nenhum Megafone para que eu parasse, Quando meu veiculo é alvejado por Disparos, E desde então vou apertando F8.. Obs: Subi o chat para provar que não foi mandando Megafone.
Provas
https://imgur.com/gF1P9bL,M4csLsR,kutVefe,aYXteen,VDp2wCl,JxYskS9,axbtn5g
Player Denunciado:
Killwer_Maiia
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim, Porém não tirei SS pois na época que parei de jogar não tinha Esse Sistema de ter que tirar SS para provar.. Os mesmos se recusaram a diminuir o tempo.
- Killwer_SmiTh➝ Membro do servidor
Registro : 11/02/2014
Re: [19/6/2014] [PM] Killwer_Maiia - /su Indevido.
postado em Qui 19 Jun 2014, 02:58
Meu Brother ô Denuncia Fail KKKKKKK Olha minhas provas aqui e ver se dorme em paz Bjs e boa noite Garotinho
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em Qui 19 Jun 2014, 17:12
Membro não será punido dentro da organização!
postado em Sex 20 Jun 2014, 04:37
Killwer_Maiia, Você é novo no jogo e ainda não aprendeu a Arte de analisar as provas ? Tem que aprender o Mais rapido possível, vai que alguém tente forjar contra você, ou tente escapar de uma punição não é mesmo ?
Preste bem atenção no que vem a seguir..
Sua prova, na verdade não prova coisa nenhuma..
Repare bem, a Frase antes do Seu Megafone: Vinny_Fernanduh e a Máfia Yakuza Estão dominando o casarão!
E logo depois vem o seu Megafone, Até ai está certo, Certo ?
Agora repare na minhas Provas, Vem a mesma Frase da Máfia Yakuza, Mas sem sinal do seu Megafone.. Ué ?
Entendeu, ou quer que eu desenhe ?
Obs: Caso haja dúvidas, deixei o link do Album no imgur, só ver as fotos.
Obs²: Quer lider é esse que nem analisa as provas ? huehue.
Obs³:Killwer, Você não é Administrador para julgar denúncia Fail ou UP, Evite tomar punição no forum, E pare com essa "viadisse" de Bjs,Garotinho.. Caso você for, me perdo-e, Tenho nada contra.
Preste bem atenção no que vem a seguir..
Sua prova, na verdade não prova coisa nenhuma..
Repare bem, a Frase antes do Seu Megafone: Vinny_Fernanduh e a Máfia Yakuza Estão dominando o casarão!
E logo depois vem o seu Megafone, Até ai está certo, Certo ?
Agora repare na minhas Provas, Vem a mesma Frase da Máfia Yakuza, Mas sem sinal do seu Megafone.. Ué ?
Entendeu, ou quer que eu desenhe ?
Obs: Caso haja dúvidas, deixei o link do Album no imgur, só ver as fotos.
Obs²: Quer lider é esse que nem analisa as provas ? huehue.
Obs³:Killwer, Você não é Administrador para julgar denúncia Fail ou UP, Evite tomar punição no forum, E pare com essa "viadisse" de Bjs,Garotinho.. Caso você for, me perdo-e, Tenho nada contra.
- Han_Army➝ Membro do servidor
Registro : 10/09/2013
postado em Sex 20 Jun 2014, 13:12
Pelo o que parece você não dominou a arte de forjar denuncias, tenho o total direito de argumentar pois eu estava em patrulha no exato momento que ocorreu o fato, e vim lhe dizer uma coisa ThE_Negao, novato aqui é você que forja denuncias com a tentativa de desmoralizar a Polícia Militar e colocando em perigo os nossos membros dentro da organização!
As print's provam que a abordagem ocorreu de maneira correta e não houve qualquer tipo de erro, a voz foi mandada corretamente e os procedimentos que foram adotados por mim e os meus companheiros também.
1° No momento do patrulhamento a equipe se deparou com o indivíduo em atividade suspeita, pois provavelmente era ladrão de carros, aplicamos a voz de revista rotinária.
2° Desembarcamos de nossa viatura e fomos aos procedimentos da abordagem, revista, bafômetro e o indivíduo disse que iria denuncia-lo por justa causa, não entendi o motivo, até ai tudo bem.
3° Conseguimos abordar o sujeito corretamente, não houve falha alguma. Após concluirmos a abordagem eu apliquei a voz final, ''Liberado, disponha da polícia militar''.
4° Embarcamos na viatura, o sujeito foi liberado. Após ele ser liberado cometeu o crime de desacato como podem ver na imagem e depois ''tentou'' se evadir da equipe, provável que não iria conseguir, mas tentou.
5° Aplicamos imediatamente o /su DESACATO, aplicamos a voz e como não foi respeitada aplicamos o /su DOP pela tentativa de se evadir da equipe, em nenhum momento deixamos de aplicar a voz, as normas de abordagens foram respeitadas!
6° Viu que não tinha como se evadir da equipe e então levantou as suas mãos, rendido.
7° E conseguimos então concluir a detenção do indivíduo que afirmou que iriamos todos ao fórum por não aplicar a voz, pois é. Mais uma tentativa de desmoralizar a corporação.
E outra, o chat é muito grande e você tentou arrastar para procurar a voz, mas a cada mexidinha que você dá pula uma grande parte do chat, mas pela aba não muda QUASE NADA, deu pra entender que você tentou forjar essa denuncia.
ADMIN, PEÇO REVERSA APÓS ANALISAR CORRETAMENTE O OCORRIDO, AGRADEÇO DESDE JÁ!!
As print's provam que a abordagem ocorreu de maneira correta e não houve qualquer tipo de erro, a voz foi mandada corretamente e os procedimentos que foram adotados por mim e os meus companheiros também.
1° No momento do patrulhamento a equipe se deparou com o indivíduo em atividade suspeita, pois provavelmente era ladrão de carros, aplicamos a voz de revista rotinária.
2° Desembarcamos de nossa viatura e fomos aos procedimentos da abordagem, revista, bafômetro e o indivíduo disse que iria denuncia-lo por justa causa, não entendi o motivo, até ai tudo bem.
3° Conseguimos abordar o sujeito corretamente, não houve falha alguma. Após concluirmos a abordagem eu apliquei a voz final, ''Liberado, disponha da polícia militar''.
4° Embarcamos na viatura, o sujeito foi liberado. Após ele ser liberado cometeu o crime de desacato como podem ver na imagem e depois ''tentou'' se evadir da equipe, provável que não iria conseguir, mas tentou.
5° Aplicamos imediatamente o /su DESACATO, aplicamos a voz e como não foi respeitada aplicamos o /su DOP pela tentativa de se evadir da equipe, em nenhum momento deixamos de aplicar a voz, as normas de abordagens foram respeitadas!
6° Viu que não tinha como se evadir da equipe e então levantou as suas mãos, rendido.
7° E conseguimos então concluir a detenção do indivíduo que afirmou que iriamos todos ao fórum por não aplicar a voz, pois é. Mais uma tentativa de desmoralizar a corporação.
E outra, o chat é muito grande e você tentou arrastar para procurar a voz, mas a cada mexidinha que você dá pula uma grande parte do chat, mas pela aba não muda QUASE NADA, deu pra entender que você tentou forjar essa denuncia.
ADMIN, PEÇO REVERSA APÓS ANALISAR CORRETAMENTE O OCORRIDO, AGRADEÇO DESDE JÁ!!
postado em Sex 20 Jun 2014, 14:59
Cara, não sei se vocês são burros, ou se fazem de burros, Veja minhas provas de novo, o Megafone do seu companheiro, vem depois da Frase do Yakuza dominando o casarão, na minha prova, tem a mesma mensagem Mas sem o Megafone, pois vocês deviam estar longe e o Megafone não chegou ate mim, Você não disse que tinha Fraps ? e o caralho a 4 ? Posta ai meu jovem..
Onde o Chat se meche meu caro ? Apenas subi o chat e fui tirando umas 5 ou 6 SS, conforme o album que deixei em cima para todos e qual quer um visualizar, Dessa punição ele não escapa, Vocês são despreparados, Acham que só dar /su e atirar que tá tudo certo, na época que eu jogava como COP, Tinhamos que ter certeza que o Megafone chegou ate o suspeito, por que caso o contrario se o mesmo fosse fórum e desse UP era /Demitir.
Não me venha com essa de tentar achar falhas onde não tem, vocês sabem que estou certo, Desmoralizar a corporação ? Meu amigo você está em um jogo, não trate isso como a vida real, Daqui a pouco seus amigos vão te chamar pra sair, e você vai dizer: "Agora não tenho que prender um procurado level 15 aqui" Por favor né cara, Não te conheco não faço questão de conhecer, mas ao que me parece, você é apenas uma Das crianças que tentam desesperadamente, achar Falhas para fugir de uma punição, no caso você está tentando livrar a cara do seu Homem,Seu amigo ai acho isso até digno porém, Não vai ter Êxito, só analisar a sua prova, a prova do acusado e a do Acusador, Suas provas só servem para reforçar que estou certo, Sua org é tão preparada que ainda tem a moral de dar um Blef dizendo : "Frapei tudo blá blá blá.." Amigo, quando estou certo, venho com a consciência limpa no fórum, Quando estou errado eu admito e peço logo a punição.
Repito pois acho que Vocês tem miopia ou algo do tipo.
O Megafone do Killwer_Maiia veio ao Chat após a seguinte Mensagem:
Vinny_FernanduH e a Máfia Yakuza estão dominando o casarão
Logo em seguida veio o Megafone:
Killwer_Maiia Policia parado /HD OU morre.
Na minha prova, no caso tem a mesma mensagem da Máfia Yakuza dominando o casarão só que não tem o Megafone, pois eu estava longe o suficiente dos mesmos, para que o megafone não chegasse até mim, Ai vocês me perguntam e por quê começou a tirar SS ?
Simples por que meu carro foi alvejado por tiros, e comecei a tirar SS, eu mesmo iria parar se visse o Megafone, comecei a acelerar mesmo só para ver como os mesmos iriam agir, só que no caso agiram de forma errada.
Obs: O Megafone do mesmo, consta como irregular, o megafone do mesmo só mostra "Policia parado /HD ou morre" Não explicando se seria para um procurado, poderia ser pra qual quer um na rua, o certo seria "Policia você está procurado /HD ou morre" ou algo do tipo, Espero que com essa denúncia aprenda.
O Choro é livre.
palavra final.
- Killwer_SmiTh➝ Membro do servidor
Registro : 11/02/2014
postado em Sáb 21 Jun 2014, 20:54
Cara eu quero lhe parabenizar por você ser tão profissional em forjar denuncia e SS , você tem vocação pra ser advogado ou filho de politico. se você reparar bem a hora do meu relógio e a sua hora ,verá que o seu esta em vinte e poucos segundos, e no meu está 17 segundos , como você queria que aparecesse a minha voz no seu Chat ? se você subiu o chat ? .
Peço Reversa pra esse cara ae admins , e outra punição por forjar crash.
obg e bjs pra você
Peço Reversa pra esse cara ae admins , e outra punição por forjar crash.
obg e bjs pra você
postado em Dom 22 Jun 2014, 04:26
Primeiramente gostaria de me tirar a dúvida se você era burro ou não, agora vi que é mesmo, deveria ter ficado quieto.
Sabe o que é perda de Pacotes ?
Não sabe ? Vai ter que pesquisar..
Sua Internet nesse determinado momento deve uma Oscilação assim perdendo determinados pacotes do jogo, A Internet funciona basicamente em enviar e receber Dados/Pacotes de informaçoês, Claro que como um leigozinho como Você nunca procurou se informar sobre isso. \/
Pessoas Sem Mentalidade sem Inteligência, se tornando alienados achando que sabem todo segredo do mundo... puff.
Lógico que era sua Internet estava lenta a ponto de dar RT, Qual quer pessoa por mais Tola que seja Vê isso.
Ue, Como você sabe que minha Internet que estava lenta ?
Simples, Se fosse a minha Internet o Relógio do jogo, estaria atrasado e não Adiantado em relação ao seu..
O Relógio de todos do servidor mostra a hora Exatamente igual, Só há um delay quando sua Internet Cai e volta ou Está lenta.
Em Questão se subir o chat, ISSO NÃO MUDA ABSOLUTAMENTE NADA AS LINHAS DE MENSAGEM
as linhas continuam iguais como se o chat estivesse parado, é como se fosse voltar ao tempo, tudo estaria exatamente igual naquele momento.
Chega de Burrice.
É por esses motivos que bons player's param de jogar, Crianças sem mentalidade, ou ate talvez adolescêntes Que ficam 24h jogando
no servidor, se achando dono da verdade, e achando que sabe tudo.
postado em Sáb 28 Jun 2014, 14:26
denuncia fail, vocês tentem se picar menos uns aos outros só vejo tentativas de piorar as coisas para ambos os lados..
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames