- Dinamite_SmonT➝ Membro do servidor
Registro : 27/04/2014
[20/6/2014] Revisão Ban - Dinamiite_xd - Divulgação
postado em Sex 20 Jun 2014, 22:50
Admin que baniu:
Não mostro quem baniu
Provas
https://imgur.com/nmhuSEQ
Nick:
Dinamiite_xd
Motivo do Ban:
Divulgação
Explicação:
Bom eu estava afk eu tinha ido comprar pao , mais meu primo tava no face pelo meu pc ai eu cheguei em casa e ele tava em outro servidor jogando , ai eu fui entrar no ts e tava ban por que ele tinha banido divulgando outro serve no ts .. e eu nao tenho culpa ele so tava no face ai eu tava no ts hamas ai um cara mostro um serv no ts pro meu primo e ele entro e começo a divulgar esse serv tmb ele disse , espero que vcs esban meu ts me de uma chanche por favor eu nao vind ele me conto pfr adm desbani meu ts ai foi um erro dele eu fiquei mt bravo ateh reclamei com minha mãe me desbani ae pfr obg
Não mostro quem baniu
Provas
https://imgur.com/nmhuSEQ
Nick:
Dinamiite_xd
Motivo do Ban:
Divulgação
Explicação:
Bom eu estava afk eu tinha ido comprar pao , mais meu primo tava no face pelo meu pc ai eu cheguei em casa e ele tava em outro servidor jogando , ai eu fui entrar no ts e tava ban por que ele tinha banido divulgando outro serve no ts .. e eu nao tenho culpa ele so tava no face ai eu tava no ts hamas ai um cara mostro um serv no ts pro meu primo e ele entro e começo a divulgar esse serv tmb ele disse , espero que vcs esban meu ts me de uma chanche por favor eu nao vind ele me conto pfr adm desbani meu ts ai foi um erro dele eu fiquei mt bravo ateh reclamei com minha mãe me desbani ae pfr obg
Re: [20/6/2014] Revisão Ban - Dinamiite_xd - Divulgação
postado em Sáb 21 Jun 2014, 15:59
não será desbanido.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games